Mancini lamenta desfalques na derrota para o Cruzeiro

A derrota para o Cruzeiro deixou o Vitória mais longe do objetivo de voltar à zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. O técnico do Rubro-negro baiano, Vágner Mancini, lamentou os desfalques de Marquinhos e Dinei, que estão entregues ao departamento médico.

“Faltou um pouco de velocidade, pois nossa saída rápida com Marquinhos, Willians e Dinei é uma de nossas principais armas”, lamentou. Mesmo com os desfalques, o treinador acredita que sua equipe jogou bem no Mineirão.

“O jogo mostrou que, mesmo atuando bem, demos chances para o adversário. Isso, às vezes, é letal no futebol”, ponderou.

Com a derrota, o Vitória permanece na quinta colocação, com 32 pontos, mas pode ser ultrapassado no complemento da rodada, no domingo.

Leonardo desfalcará o Leão em dois jogos.

O zagueiro Leonardo Silva desfalcará o Vitória nos dois próximos compromissos do bicampeão baiano no Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e também o cartão vermelho direto, sem ter recebido o segundo cartão amarelo que anularia o primeiro.

O cartão amarelo que tirou Leonardo do jogo contra o Sport ocorreu aos 23 minutos, quando o zagueiro rubro-negro fez falta no meio-campo sobre o atacante Rômulo. Esse seria o terceiro cartão amarelo do jogador.

No segundo tempo, aos 35 minutos, o zagueiro se desentendeu com Charles e ambos receberam o cartão vermelho, o que obriga o jogador a cumprir mais um jogo de suspensão.

Se o árbitro da partida tivesse apresentado o segundo cartão amarelo, seguido do vermelho, o primeiro cartão amarelo perderia o seu valor, prevalecendo apenas o vermelho. Mas neste caso, Leonaro cumprirá duas suspensões.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário