Itabuna arranca empate e mantém equilíbrio na Série C

O Itabuna chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas reagiu e ratificou o equilíbrio do Grupo 20 da Série C do Campeonato Brasileiro. O time baiano marcou duas vezes no segundo tempo, empatou por 2 a 2 com o ASA e manteve a mesma pontuação do rival.

O Itabuna lidera a chave apenas por ter marcado mais do que o rival – cinco gols contra três. O ASA tem os mesmos quatro pontos, mas aparece na segunda posição do grupo.

Os outros integrantes da chave são Vitória da Conquista e Confiança, que haviam empatado por 3 a 3 na abertura da rodada e somaram um ponto na atual fase da Série C até aqui.

No Grupo 24, a situação também é equilibrada. A primeira rodada aconteceu nesta quarta-feira, com vitórias das duas equipes que atuaram em seus domínios.

Por ter melhor saldo de gols, o líder da chave é o Caxias, que bateu o Toledo-PR por 2 a 0. O Marcílio Dias, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, ficou com a segunda posição da chave.

A atual fase da Série C terá jogos em turno e returno dentro dos grupos. Os dois melhores classificados de cada chave avançarão para a seqüência da competição nacional.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário