A honra como testemunha do Bahia

Um pacto firmado entre os jogadores do Bahia promete fazer com que o protesto dos vândalos no Fazendão tenha o efeito contrário. Se a intenção era de tumultuar o elenco e prejudicar a campanha rumo à Série A do Brasileiro no próximo ano, o objetivo não terá sido alcançado. Demonstrando união, os jogadores – sob a liderança de Arturzinho – fecharam ainda mais o grupo e prometeram uma vitória no jogo de hoje à tarde, contra o Fortaleza, para dar uma resposta à altura aos verdadeiros torcedores do Bahia.

A união foi tão grande que o grupo conseguiu convencer o meia Elias e o atacante Galvão a participarem da partida. O primeiro tinha pedido ao técnico Arturzinho para não viajar com o grupo, já o atacante, sequer compareceu ao treino de quinta-feira. Apesar das especulações, os dois viajaram com o elenco e devem estar em campo logo mais às 16h10min.

Quem não pôde ir a Fortaleza foi o volante Fausto. Um dos jogadores tido como exemplo de garra pela torcida, o atleta demonstrou interesse em participar da partida, no entanto foi liberado pela diretoria do clube. Isso porque o pai do jogador está internado em estado grave de saúde.

Com o grupo unido e tentando manter, acima de tudo, a honra, o clube quer se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos conquistados, o Bahia não tem chance de entrar no seleto grupo nesta rodada. Mas, com uma combinação favorável de resultados, pode ficar a apenas um ponto da zona de acesso para a 1ª Divisão de 2009.

Fortaleza x Bahia terá transmissão da TV Bahia

A TV Bahia já anunciou que vai transmitir, ao vivo, neste sábado, o duelo do Tricolor com o Fortaleza. A partida disputada no estádio Castelão começará às 16h10. Enquanto isso, o sistema “pay-per-view” da Globosat vai mostrar o jogo para todo o Brasil. Com informações da Tribuna da Bahia
Confira os jogos da sexta-feira da série BPonte Preta 1 x 1 São CaetanoAvaí 3 x 1 ParanáVila Nova 3 x 1 ABC

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário