Flamengo vence e empurra o Vitória para o 8º lugar

O Vitória caiu para o oitavo lugar ontem, depois que o Flamengo venceu o Grêmio por 2×1, no Maracanã. Mais uma frustração para o torcedor após o jogo contra o Sport.

O empate sem gols fez o elenco do Vitória perder a moral com um importante aliado: a torcida. As vaias foram sonoras no intervalo e fim da partida, algo inédito no Barradão na Série A. Mesmo com as derrotas para o Cruzeiro e São Paulo, os gritos de incentivo continuavam com o fim do tempo regulamentar. E outro recado veio das arquibancadas: apenas 7,6 mil fiéis torcedores foram ao Barradão, o menor público no retorno à elite.

“Todo mundo sentiu já no intervalo”, afirma Vanderson. O Pitbull, como é conhecido o jogador, credita também a apatia do time no jogo à saída de Dinei: “mexeu com a equipe. Pegou alguns de surpresa”. Cogita-se ainda que o próprio Vanderson, presente desde à campanha na Série C, esteja a caminho do Catar. “Mas não mexe com minha cabeça”, garante.

Marquinhos, poupado do jogo e das vaias, pediu “paciência” ao torcedor e não escondeu a preocupação com o futuro da equipe: “Está começando a se desmanchar”. O sorriso da revelação só apareceu ao comentar do amigo Bida, o “melhor em campo” no jogo do Santos contra o Ipatinga.

Para o confronto contra o Figueirense, amanhã, Renan, Marquinhos e Leandro Domingues continuam fora por contusão. Leonardo e Anderson Martins estão suspensos. Com informações do Correio da Bahia

Complemento da rodada da série AAtlético 1 x 1 GoiásPortuguesa 0 x 1 Vasco
Veja aqui a classificação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário