Empolgado, Gama já sonha com vaga na elite nacional

Depois de conquistar três vitórias consecutivas sob o comando do técnico Flavio Barros, sendo a última por 1 a 0 no Ceará, o elenco do Gama é alegria geral. O clube candango subiu para a 12ª posição, com 23 pontos ganhos dentro da Série B do Campeonato Brasileiro.

A rotina de jogos e trabalhos continua. Nesta sexta-feira, a equipe estará em Feira de Santana, onde enfrentará o Bahia, no estádio Jóia da Princesa. O técnico Flávio Barros terá três desfalques por suspensão. A dupla de Paulos da zaga, João Paulo e Pedro Paulo, além do volante André Silva, estão fora do jogo no interior baiano, devido ao terceiro cartão amarelo.

O treinador gamense, que agora começa a ser conhecido também no futebol do Centro Oeste e Sul do Brasil, pois já é conhecido no nordeste brasileiro, define os substitutos nos trabalhos antes da viagem desta quinta-feira, para território baiano.

A tendência é pela entrada dos zagueiros paraguaio Martinez e João Vitor, o retorno de Aragoney na cabeça de área. Outra opção será a mudança do esquema de jogo para 4-4-2, com Úélliton entrando no time.

Quem já está em condições de atuar é o lateral esquerdo Rodrigo Ninja, ele que já está inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF.

O Gama ocupando a 12ª posição, com 23 pontos, ainda está cotado para cair com 27,1% . Porém, já começa a voltar a sonhar com uma vaga na elite de 2009. Antes estava com probabilidade menor que 0,01%. Agora já tem um traço de 0,05% de chances de subir.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário