Bahia mereceu ser derrotado, diz técnico Arthurzinho

O Bahia perdeu o jogo, a invencibilidade de nove partidas e a oportunidade de encostar nos quatro primeiros colocados da Série B. O time saiu atrás no placar, conseguiu empatar, mas não resistiu à pressão do Marília que ainda acabou fazendo mais dois gols. O técnico Arturzinho afirmou que sua equipe não esteve bem e deu os méritos ao adversário.

“O time não jogou bem. No início do primeiro tempo percebi que tinha algo de errado. A equipe não tinha o volume de jogo que costuma ter mesmo jogando fora de casa. Não concatenamos as jogadas e tivemos uma vulnerabilidade na zaga. Não foi um resultado injusto, a equipe do Marília mereceu vencer por se postar melhor durante todo o jogo”, analisou Arturzinho.

O treinador observou as falhas cometidas pelo o time do Bahia durante o jogo. “Nós ficamos insistindo muito na bola parada e não fizemos jogadas pela laterais do campo”, disse Arturzinho. O técnico ainda afirmou que não era o dia do Bahia. “Foi um daqueles dias onde não há uma explicação convincente. O time não encaixou as jogadas e foi envolvido pelo adversário. Estávamos invictos há nove jogos e um dia a derrota ia chegar”, completou.

Arturzinho ainda explicou as substituições que fez durante o jogo. “O Elias já estava jogando mais de atacante do que meia. Por isso eu coloquei logo o Gilberto e tentei colocar o Bruno Lopes, um volante de qualidade ofensiva, mas o time esbarrou na marcação deles, que é muito eficiente. No final, coloquei o Cazarine porque ele é bom cabeceador e poderia aproveitar as bolas alçadas na área” concluiu.
Confira a 18ª rodada da Série B:
Juventude 3 x 4 São Caetano
América 3 x 1 Grêmio Baueri
Fortaleza 1 x 2 Bragantino
Gama 1 x 0 Ceará
Avaí 1 x 1 Corinthias
Vila Nova 2 x 0 Brasliense
Ponte Preta 1 x 2 ABC
Santo André 1 x 0 Criciúma
CRB 3 x 0 ParanáConfira a classificação aqui
Proxima rodada aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário