Vitória da Conquista vence, Atlético perde

Vitória da Conquista e Itabuna reviveram nesta quarta-feira, 09, a noite, no Estádio Lomanto Junior, em Conquista, a disputa vivida do último Campeonato Baiano. Só que desta vez, as duas equipes atuaram pela Série C do Campeonato Brasileiro, e no confronto, o time da casa levou a melhor, vencendo de virada pelo placar de 2 a 1. O Itabuna abriu o marcador, através de Diego Aragão. Pantico e Carlos Magno viraram para o time conquistense.

Com o triunfo, o Vitória da Conquista passou a somar quatro pontos ganhos e defende a primeira colocação do grupo 8, empatando em todos os critérios com o Sergipe, que derrotou o CSA-AL por 2 a 1. Já o Itabuna permanece com três pontos e agora é o terceiro colocado. No mesmo grupo, o CSA-AL continua sem pontuar e na lanterna da competição.

Atlético perde para o Petrolina

Petrolina e Atlético de Alagoinhas se encontraram na cidade pernambucana pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro com objetivos diferentes. Enquanto a equipe mandante buscava aproveitar o mando de campo e conquistar a primeira vitória no Brasileirão, o Atlético tentava manter-se invicto e líder do grupo 7. No final prevaleceu o mando de campo e o Petrolina venceu por 1 x 0, gol de Everton aos 25 minutos do primeiro tempo

Com o resultado, todas as equipes do grupo 7 chegam aos 3 pontos, desempatando pelo saldo de gols: o Atlético é segundo colocado, enquanto o Petrolina assume a terceira posição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário