Uma bobeira provocou derrota do Vitória, diz Mancini

Para o técnico Vagner Mancini, a partida entre Vitória e Fluminense pode ser dividida entre antes e depois do gol de empate do time carioca, marcado por Rafael, aos 26min do segundo tempo.

“Até aquele momento tínhamos o domínio da partida. Somente após a marcação do gol de empate eu acredito que aí sim a coisa mudou”, disse Mancini, para quem o Vitória perdeu uma grande oportunidade de sair de campo com os três pontos.

“Foi um lance de bobeira. Deixamos um atleta sozinho no bico da pequena área livre, embora eu acredite que ele estava impedido no momento em que aproveitou o rebote”, frisou.

O treinador ponderou que a derrota para o Fluminense dentro do Maracanã é um resultado normal, e só perdeu a calma diante da insistência dos repórteres em questionar porque teria demorado tanto para tirar o veterano Ramon e colocar um jogador de maior vigor físico em campo.

“Depois que o jogo termina é fácil analisar, mas se eu mudo o time quando o placar estava 1 a 0, retranco a equipe tomo dois gols, aí vocês vão dizer que o time perdeu por causa do Mancini”, disparou.

Para o treinador, não há motivo para preocupação, mesmo se o Flamengo vencer o compromisso deste domingo e abrir seis pontos de vantagem na liderança. “O Campeoanto é longo, nós ainda temos mais 27 jogos pela frente. O que chama a atenção da gente é que os adversários já olham o Vitória de uma forma diferente, por isso temos de pensar em alguma coisa para surpreedê-los”. Informações do UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário