Super Homem ou Branca de Neve?

O “little” Arthur, em mais uma de suas desculpas esfarrapadas, diz que o problema do Bahia não é físico e que não teme uma queda de rendimento no segundo tempo contra o Corinthians, talvez por que deva tomar uns três gols logo no primeiro. Esse é o defeito do nosso técnico, ele acha que todo mundo é idiota, já disse até que a produção na segunda etapa caía por causa do nervosismo, ou seja, o time entra calmo e só na fase final do jogo fica nervoso, a novidade é atribuir o fato à coincidência. Será que, coincidentemente, ficaremos o campeonato inteiro jogando um só tempo?

O Bahia tem uma série de problemas, parece claro que o físico é um deles. Quanto à contratação de Nonato, acho que tende a agravar mais a situação, além de tomar sua cachaça, deve levar mais alguns com ele. Até quando vamos contratar centroavantes? Devem ter mais de dez e nenhum meia de qualidade, o que me faz crer que o Bahia não contrata, o Bahia é contratado por algum empresário.

Agora, além de centroavantes, colecionamos anões. Não agüento mais ver aqueles nanicos se aquecendo pra entrar em campo. Os mais recentes foram: Pantico, Gilberto, Bruno Menegueli, Ávine, Ananias(é nome ou apelido?), Paulo Roberto e o sétimo integrante, o comandante Arthuzinho. A média de altura não deve passar de 1,60 cm, e isso pode ser proposital, afinal essa diretoria fez de tudo pra tornar o tricolor de aço um time pequeno, portanto, o robusto Super Homem passa por uma síndrome de Branca de Neve, faz questão de abrigar os pequeninos, e tenho que admitir que a culpa não é do treinador, nem o Dunga resolveria o nosso problema de estatura. Assim o Fazendão voltará a ser Fazendinha.Fábio Luis
Veja também – Arturzinho defende a preparação física

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário