São Caetano é goleado, Barueri assume vice-liderança

O Avaí contou com boa atuação de Abuda, nesta terça-feira, para triunfar sobre o Gama. Em partida válida pela 12ª rodada da Série B, disputada na Ressacada, em Florianópolis, o atacante marcou duas vezes e definiu a vitória por 2 a 0 dos anfitriões.

A vitória em casa deixou a equipe catarinense na terceira colocação da segunda divisão, agora com 23 pontos. Já a formação do Distrito Federal estacionou nos dez e ficou na zona de rebaixamento à Serie C, em 17º lugar.(aqui)São Caetano leva de 4 dentro de casa

O ABC visitou o São Caetano, nesta terça-feira, no Anacleto Campanella, e impôs a quarta derrota consecutiva ao time azul na Série B do Campeonato Brasileiro. Bastante superior, a formação potiguar levou a melhor por 4 a 0. (aqui)

O resultado deixou o ABC com 18 pontos, na sétima colocação da tabela de classificação. Já a formação paulista, que teve nesta terça a estréia do técnico Guilherme Macuglia, estacionou nos 15 e caiu para a décima posição.Sete gols entre Baueri e Ceará

Em um confronto repleto de gols e lances ofensivos, o Barueri levou a melhor sobre o Ceará ao sair de campo com uma vitória por 4 a 3, nesta terça-feira, na Arena Barueri, na abertura da 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Thiago Humberto, Pedrão – do time da casa – e Ciel – a favor dos visitantes -, com dois tentos cada, foram os artilheiros da noite.

Com a vitória, o Barueri assumiu a vice-liderança da Série B do Brasileiro, com 23 pontos, e depende de um tropeço do Juventude para continuar em segundo. Já o Ceará parou nos 18 e perdeu a chance de ir ao G-4. (aqui)

Os resultados desta terça-feira, não modificaram a situação do Bahia que continua na 12º colocação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário