Se Vitória não acertar, Nadson deve ir para Portugal

Sporting Braga pode ser o destino do atacante Nadson. O jogador, que esteve próximo de um acerto com o Vitória, recebeu uma proposta oficial do clube português e é provável que o acordo definitivo seja alcançado nos próximos dias.

“O Braga entrou em contato com o Guga (Antonio Gustavo Amorim, empresário do atleta) e enviou diversos documentos por fax oficializando a oferta. Já há uns três anos, desde quando eu estava na Coréia do Sul, que clubes portugueses têm interesse em me contratar. Talvez isso finalmente possa acontecer agora”, disse Nadson.

O Braga, porém, tem a concorrência de um time japonês e do próprio Cruzeiro. “Essas duas equipes ficaram de mandar uma proposta oficial no início da próxima semana”, acrescentou o goleador baiano de 26 anos de idade.

Vitória pode tentar de novo

A imprensa baiana veiculou na noite desta quinta-feira a notícia que o Vitória pode reconsiderar sua decisão de desistir da contratação de Nadson. Na última segunda-feira, a diretoria disse que não teria como honrar sua proposta financeira, que já havia sido aceita pelo atacante. A reviravolta aconteceria após receber o clube cerca de US$ 3 milhões da venda de Obina, hoje no Flamengo, a um clube árabe, em 2004

Nadson, no entanto, acha pouco provável que as negociações sejam retomadas. “Todo mundo sabe do meu carinho pelo Vitória, onde comecei minha carreira. Mas as últimas atitudes de alguns de seus dirigentes me chatearam bastante. Acho difícil que eu volte para o Barradão neste momento”, finalizou o jogador. Com informações da Agência do Futebol do Interior

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário