Paraná sai da zona de rebaixamento, Bahia entra

Os visitantes não tiveram uma noite das mais agradáveis nesta terça-feira. Das equipes que jogaram longe da torcida, pela nona rodada da Série B, apenas o Paraná conseguiu sair de campo com a vitória sobre o Criciúma. Já Ponte Preta e CRB foram derrotados, por Brasiliense e Santo André, respectivamente.

Apesar das vitórias, nenhuma das equipes vencedoras conseguiu se aproximar muito do G4 da Série B. O Santo André está três pontos abaixo do Juventude, quarto colocado, enquanto Criciúma e Paraná seguem no meio da tabela. O líder continua sendo o Corinthians, com 20. Avaí, com 16, São Caetano e Juventude, ambos com 15, são os quatro primeiros.

Paraná desencanta
Aproveitando o destempero do Criciúma – que teve dois jogadores expulsos antes dos 20 minutos do segundo tempo – o Paraná venceu o Criciúma por 3 a 0 e finalmente deixou a zona de rebaixamento da Série B.

Experiência é uma virtude
No Distrito Federal, o Brasiliense usou a experiência de seus principais jogadores para bater a Ponte Preta, também por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo zagueiro Júnior Baiano e o atacante Jóbson.

Pé-de-Anjo define tudo
Liderado pela categoria de Marcelinho Carioca, o Santo André derrotou o CRB por 3 a 1, no Bruno José Daniel. Os gols foram de Pará, do próprio Marcelinho, em cobrança de pênalti, e Jéferson – Juliano descontou para o CRB, também em pênalti.

Bahia no perigo
O Bahia com os resultados da terça-feira, saiu da 15º posição e entrou na zona de rebaixamento. (17º) O tricolor volta jogar na próxima sexta-feira contra o Avaí em Feira de Santana. Vencendo, pode sair desta posição vergonhosa.
Confira detalhes dos jogos de abertura da 9º rodada da série B
Criciúma 0 x 3 Paraná
Santo André-SP 3 x 1 CRB-ALBrasiliense-DF 2 x 0 Ponte Preta-SP

Confira aqui a classificação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário