Para Ramon, garra e tranqüilidade garantiram virada

Após sair atrás no placar o Vitória conseguiu, pela primeira vez no campeonato, reverter a desvantagem durante a partida. Este foi o nono triunfo do rubro-negro na competição, o sétimo no Barradão. O time baiano conseguiu a virada aos 43min do segundo tempo com um belo gol de Ramon, que chegou a furar a rede na finalização. Marquinhos, que já havia marcado o primeiro, fez o passe para o segundo gol.

“O gol saiu na hora certa, se demorasse um pouco mais não daria tempo. O importante foi que a equipe não se descontrolou com o gol do Atlético-PR e continuou tentando a virada até o final. Foi um jogo muito difícil e agora é pensar no Grêmio”, declarou Ramon, que desfalca a equipe contra o tricolor gaúcho, assim como o meia Willians. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo.

O técnico Vagner Mancini previa as dificuldades que encontrou na partida. “Foi uma vitória que só veio nos últimos minutos e sabíamos que teríamos um jogo muito difícil. A equipe deles esteve bem postada em campo e imprimiu uma forte marcação. Mas felizmente conseguimos superar isso e conquistamos mais uma vitória importante dentro de casa”.

Mancini explicou que a opção por Adriano no ataque, na vaga que havia anunciado ser de Guilherme Muriqui, tinha por objetivo surpreender o adversário. “O Adriano é um atleta mais de área, enquanto o Muriqui joga mais pelas laterais. Escolhi o Adriano porque ele se encaixa melhor no esquema que temos com dois jogadores velozes, o Marquinhos e o Willians. Já tinha escolhido o Adriano só não divulguei antes para não dar chances para o adversário”, disse o treinador.

Vagner Mancini ainda explicou porque Leandro Domingues não vem sendo aproveitado. “Sei que tem muita gente ansiosa pela volta de Leandro Domingues e podem acreditar que eu também estou. Hoje tive uma conversa com o atleta e falei que ele seria relacionado no jogo contra o Grêmio. Leandro chegou fora de forma, mas agora já está entrando em condição de jogo. Lembrei ao atleta que o Vitória de hoje não joga daquela mesma forma da época quando ele atuava por aqui e aos poucos ele está assimilando nossa proposta de trabalho”, finalizou. nformações do UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário