Para Arthurzinho, Felipe foi duplamente infeliz

O lance que decretou a queda do último invicto da Série B começou bem antes do início da partida deste sábado. Na quinta-feira, o corintiano Felipe declarou que “odeia” o Bahia e acabou dando uma dose extra de motivação para um adversário que vinha pressionado pela campanha irregular na Série B e estava desfalcado de cinco titulares.

“O Felipe foi infeliz, ele não deveria ter dito aquilo. Ele é baiano e já foi vítima de preconceito”, disse o técnico Arturzinho, lembrando a saída traumática do arqueiro do Vitória, em 2005, quando foi acusado pelo então presidente do clube, Paulo Carneiro, de ter beneficiado a Portuguesa no empate por 3 a 3 que decretou o rebaixamento do time rubro-negro para a Série C. Xingado pelo dirigente no vestiário do Barradão, Felipe acionou o dirigente na Justiça por ofensas racistas.

“O Felipe foi infeliz no lance do gol também, mas a vitória do Bahia se deve muito mais aos nossos méritos que às falhas do Corinthians”, ponderou o treinador tricolor, para quem o resultado, que mantém um tabu de 18 anos sem derrotas perante o Corinthians, foi fruto da “superação”.

“Mesmo com a falta de entrosamento os jogadores conseguiram essa vitória. Se nós analisarmos, era quase impossível sair daqui com o resultado de três pontos. Tivemos toda a nossa defesa modificada e ainda a ausência de dois volantes” lembrou o técnico.

Para a próxima partida, contra o São Caetano, no estádio Jóia da Princesa, Arturzinho poderá contar com a volta dos cinco atletas que cumpriram suspensão automática em São Paulo: Fausto, Cleber Carioca, Ávine, Alison, Bruno Cazarine e Émerson Cris.

“Se estivéssemos jogando em Salvador, certamente teríamos a nosso favor uma pressão semelhante a essa que sofremos hoje”, disse Arturzinho, referindo-se ao público de 36 mil pagantes no Pacaembu. “Espero que a partir de agora nossa torcida se desloque até Feira de Santana para fazer o mesmo”. Com informações do UOL

Rivaldo acerta a saída

Após passar a semana pedindo para sair do clube, finalmente o volante Rivaldo teve seu pedido atendido e acertou a rescisão de contrato com o Bahia. O jogador abriu mão do que tinha para receber, mais precisamente, o salário de junho que ainda não foi pago ao elenco Tricolor. O futuro do jogador, por enquanto, é incerto, mas pelo que ele abriu mão deve ser algo muito bom ou ele estava muito insatisfeito com sua situação. Lembrando que, Rivaldo nunca foi titular absoluto do Bahia mesmo na época de Paulo Comelli que pediu a diretoria sua contratação. ( Bahia Noticias)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário