“O Vitória não é surpresa”, alerta Rogério Ceni

O goleiro do São Paulo Rogério Ceni pediu atenção especial de seus companheiros para a partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, as 21h45(de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A boa campanha do time baiano, quarto lugar na competição, segundo o jogador, não é uma surpresa.

“O Vitória tem um contra-ataque muito rápido, uma equipe jovem e forte, que conta ainda com o Ramón muito bem no meio-campo. A boa campanha no campeonato não me surpreende nem um pouco”, assegurou.

Ceni acredita que a derrota do Vitória para o Fluminense por 2 a 1, no último sábado, não vai diminuir a força da equipe, principalmente dentro do seu estádio, o Barradão, onde o time tem cinco vitórias e uma derrota em seis jogos na competição.

“Assisti ao jogo contra o Fluminense e, se o Vitória tivesse um pouco mais de tranqüilidade, teria vencido. No Barradão, ele é um adversário muito difícil de ser batido e, se o São Paulo quiser vencer esse confronto direto, terá que jogar muito bem. Será um jogo duríssimo”, concluiu.

Vitória apresenta novos patrocinadores.

O Vitória apresentou na tarde desta segunda-feira o seu uniforme com a marca dos novos patrocinadores. A MCS TIM, cujo contrato se estenderá até maio de 2009, éstampará a sua marca na camisa do Leão, substituindo a Canal Jeans.

Os calções também terão a marca de um novo patrocinador, mas este será estampado apenas no jogo diante do São Paulo e apresentará a marca do curso de idiomas CNA.

Por exigência do clube e atendendo a solicitação da torcida, as marcas dos novos patrocinadores tiveram as cores modificadas, evitando qualquer correlação com as cores do rival rubro-negro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário