Nadson decide até a próxima quarta-feira se volta ao Vitória

Os dirigentes do Vitória se reuniram no final da tarde desta segunda-feira com o procurador do atacante Nadson, Antônio Gustavo, o “Guga”, para acertar a contratação do atleta. Com o dinheiro da venda de Obina em caixa, o time rubro-negro pode retomar as negociações. Segundo Guga, a decisão agora está nas mãos do jogador.

“Tivemos uma reunião com Alexi Portela, Jorginho Sampaio e alguns conselheiros do clube onde esclarecemos os mal-entendidos e existe a chance de Nadson fechar com o Vitória. Até amanhã ou no máximo quarta-feira deve sair um resposta onde Nadson vai escolher jogar”, declarou Guga, em entrevista à Rádio Sociedade.

O procurador explicou que a partir do momento que o Vitória não acertou com Nadson, outros clubes voltaram a fazer propostas ao jogador. “Mas a decisão agora é do jogador e sua família”, afimou. Guga voltou a dizer que o débito antigo que o Vitória tem com ele não foi o motivo do impasse da situação com Nadson.

“Estou discutindo com o clube o débito antigo que tenho com eles. Esta dívida não tem nada a ver com o impasse da situação de Nadson. O clube está analisando os documentos que eu apresentei e depois vai decidir sobre o pagamento”, ressaltou Guga.

Nadson se reúne nesta segunda-feira feira, à noite, com seu procurador para ficar a par das propostas dos clubes que o querem como jogador. “Eu abri mão de três propostas do exterior onde eu iria ganhar duas vezes mais do que o Vitória me ofereceu. Joguei seis anos fora do país e a minha vontade é voltar ao Vitória. Desde o início eu falei que esse vai ser o recomeço da minha vida. Agora eu quero ajudar o Vitória a conquistar uma vaga na Taça Libertadores ou até o título”, declarou o atacante.

Nadson não esconde a frustração com o insucesso da primeira negociação. “Houve um desgaste com a primeira negociação e foi uma decepção muito grande pra mim. Alguns dirigentes não quiseram minha contratação, mas eu também tenho muitos amigos no Vitória. Um deles é Jorginho Sampaio que é um cara de caráter e um amigo pessoal. Se eu ficar, vai ser por causa dele”, disse.

O elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira à tarde e os atletas participaram de um “rachão”. Nesta terça-feira, o grupo treina em dois turnos e depois se concentra para a partida contra o Botafogo no dia seguinte, às 20h30, no Barradão. Informações do UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário