Fortaleza foge da zona, Ceará deixa escapar a vitória

O Fortaleza recebeu o Santo André, nesta terça-feira, e conseguiu deixar a zona de rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Com gols de Fábio Oliveira e Paulo Isidoro, o time tricolor levou a melhor por 2 a 0, no Estádio Castelão.

O triunfo na capital cearense deixou os comandados de Jorge Veras nas 15ª colocação da segunda divisão, agora com 16 pontos. Já a formação paulista estacionou nos 21 e ficou com a sétima posição na tábua de classificação.

Barueri vacila, mas derrota ABC

O Barueri esteve perto de desperdiçar uma boa vantagem, mas conseguiu alcançar o objetivo traçado para a noite desta terça-feira. A equipe recebeu o ABC, na Arena Barueri, e triunfou por 3 a 2, na abertura da 15ª rodada da Série B.

O resultado deixou – ao menos até o complemento da rodada – o time paulista na vice-liderança da competição, com 27 pontos. Já a formação potiguar estacionou nos 20 e ficou em nono lugar, posição que pode perder até o fim de semana.

Ceará bobeia no final

Com um gol marcado por Malaquias já nos instantes finais da partida desta terça-feira, o Bragantino evitou a derrota diante de seus torcedores, no Estádio Marcelo Stéfani, quando empatou por 1 a 1 com o Ceará e tirou as chances da equipe adversária de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B, zona de acesso à primeira divisão nacional.

O time de Fortaleza conseguiu segurar a vitória parcial até os 45min da etapa final, resultado que o levava para a terceira posição na tabela> Porém, a equipe foi surpreendida com um gol no final e se manteve na sexta posição, um ponto a menos que Juventude, última equipe a integrar a lista dos quatro primeiros.Com estes resultados, o Bahia se manteve no mesmo lugar – 10º

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário