Cotovelada pode tirar goleiro do Vitória contra a Portuguesa

Na sexta-feira feira, à tarde, o técnico Vagner Mancini comandou mais um coletivo, mas ainda não decidiu se escala Wallace ou Thiago Gomes no lugar de Leonardo Silva, que cumpre suspensão automática. O goleiro Viáfara machucou-se durante a atividade e pode ficar de fora da partida contra a Portuguesa neste domingo, às 16h, no Canindé, em São Paulo.

O goleiro sofreu uma cotovelada na região abdominal no final do coletivo. Segundo o departamento médico, a princípio, parece ser um trauma muscular. O atleta vai ficar em tratamento, mas se até às 12h deste sábado a intensidade das dores não diminuírem, Viáfara sequer embarcará para a capital paulista, no vôo programado para sair de Salvador às 13h35. Neste caso, Ney será o titular.

O meia Bida deve ser emprestado até o final do ano ao Atlético-PR. Os entendimentos nesse sentido estão bem encaminhados e só falta o jogador definir as bases de contrato com o time paranaense. Outro que pode sair é Muriqui, que está sendo pretendido pelo Paraná. O Vitória libera o jogador. Kleiton, irmão de Leandro Domingues, tem grandes chances de ser cedido ao América, de Natal. Segunda-feira, haverá uma reunião da diretoria com o procurador de Nadson, Antonio “Guga” Gustavo, e pode ficar acertado o reforço do atacante para o Brasileiro, finalizando a novela que foi refilmada anteontem.
TV Bahia transmitirá Portuguesa x Vitória

A TV Bahia confirmou a transmissão do jogo deste domingo, envolvendo Portuguesa x Vitória, às 16 horas no estádio Canindé, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Lei estadual transforma o clube em utilidade pública Por iniciativa do conselheiro e ex-vice-presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Muniz, a Assembléia Legislativa do Estado aprovou o projeto de Lei 17338/2008, que declara o Esporte Clube Vitória como de Utilidade Pública Estadual.

Em sua justificativa, publicada no Diário Oficial do Estado do dia 2 de julho, o deputado Roberto Muniz ressalta a tradição do Vitória, as atividades sociais e desportivas desenvolvidas no clube e enaltece a estrutura patrimonial do Complexo Benedito Dourado da Luz.

O Complexo engloba o Estádio Manoel Barradas, o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, a concentração dos atletas profissionais Vidigal Guimarães e o alojamento da Divisão de Base Raimundo Rocha Pires. A decisão foi comemorada pelo presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, e o vice Carlos Sérgio Falcão, que é o responsável pela reforma dos Estatutos do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário