Corinthians empata, Paraná perde e Fortaleza se afunda

O Santo André bem que tentou, mas não foi neste sábado que o Corinthians perdeu a invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo disputado no estádio Bruno José Daniel, os times ficaram no empate, por 1 a 1, com o Timão conseguindo o gol de empate quando tinha um jogador a menos.

Com isso, o Santo André caiu para a oitava colocação, com 16 pontos, e perdeu a chance de entrar no G4, pela primeira vez. Já o time de Parque São Jorge abriu segue com seis pontos de vantagem na liderança e soma 27.

O Paraná, jogando em casa na tarde deste sábado, voltou a decepcionar sua torcida, sofrendo derrota por 2 a 1 do Juventude, de virada. O time permanece com apenas 11 pontos ganhos e segue ameaçado pela zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, à qual já freqüentou por várias rodadas após péssima largada na competição.

O Avaí empatou por 1 a 1 em clássico com o Criciúma na tarde deste sábado (12), no interior de Santa Catarina, e perdeu a chance de fechar a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na vice-liderança.

Com o resultado no estádio Heriberto Hülse, o Leão da Ilha chegou aos 20 pontos e caiu da terceira para a quarta posição da tabela, atrás de Grêmio Barueri, Juventude e Corinthians. O time de Florianópolis vinha de uma vitória por 1 a 0 sobre o Juventude.

O Tigre, por sua vez, não vence desde 20 de junho, quando fez 2 a 1 no Fortaleza. De lá para cá foram três derrotas e o empate deste sábado que leva a equipe aos 11 pontos, flertando com a zona de rebaixamento.

Depois deste final de semana, o Criciúma mede forças com o Bragantino no próximo sábado, no interior de São Paulo, pela 12ª rodada da Série B. Já o Avaí volta a campo na terça-feira, quando recebe o Gama na Ressacada.

O Bragantino, de repente, virou o carrasco dos times candangos dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado à tarde, no Estádio Mané Garrincha, o time paulista venceu o Gama, por 1 a 0, pela 11.ª rodada. Na terça-feira, em casa, tinha vencido o Brasiliense, por 2 a 1. O Ceará venceu o Fortaleza por 1 a 0 neste sábado, no estádio Castelão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Ceará subir para 18 pontos e se aproximar dos líderes. Já o Fortaleza segue seu calvário e está na zona do rebaixamento, com apenas dez pontosConfira detalhes dos jogos do sábado da série B. O Bahia se manteve na 12º colocação

Sexta-feira
Ponte Preta-SP 3 x 0 Barueri-SP
Vila Nova-GO 1 x 1 Bahia-BA
Marília-SP 2 x 1 São Caetano-SP
CRB-AL 2 x 1 Brasiliense-DF

Sábado
Paraná-PR 1 x 2 Juventude-RS
Santo André-SP 1 x 1 Corinthians-SP
Gama-DF 0 x 1 Bragantino-SP
Criciúma-SC 1 x 1 Avaí-SC
Ceará-CE 1 x 0 Fortaleza-CE

20h30
ABC-RN 0 x 0 América-RN

Confira a classificação da Série B!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário