Conquista faz últimos acertos antes da estréia

O Vitória da Conquista passará pelo último teste antes de disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o time liderado por Elias Borges entrará em campo, no Estádio 2 de Julho, para enfrentar a equipe do Guanambi.

O técnico terá sua última chance para analisar o time em ação, antes da estréia no campeonato nacional, que será no próximo domingo, contra o Sergipe, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju.

Elias Borges está tranqüilo com o time e confia na base que se formou junto aos que ficaram da campanha do Campeonato Baiano.

Segundo o técnico, a principal meta durante a semana agora é treinar a parte tática, já fixando os titulares que deverão fazer a campanha na série C. O Bode deve ir a campo neste domingo com Rodrigues; Carlos Magno, Sílvio, Artur e Carlinhos; Eder, Paulo Henrique, Kleber e Inho Baiano; Pantico e Léo Macaé.

Desfalque

O zagueiro Rodrigo, que chegou ao Vitória da Conquista após o Baiano, está de malas prontas para deixar Conquista. O jogador não pode acertar o contrato por já ter passado por duas transferências interestaduais neste ano.

O zagueiro saiu do Confiança-SE para o Ituano-SP, depois se transferiu para o Murici-AL, atingindo o máximo de transações permitidas pela CBF. A diretoria deve anunciar outro nome para o lugar de Rodrigo.

Campanha de sócio

Começou a Campanha Sócio torcedor do ECPP Vitória da Conquista, que tem como objetivo conquistar pelo menos 1.000 sócios até o final do mês de agosto.

E no primeiro dia, quase 50 novos sócios já preencheram a sua ficha de filiação no site eusouvitoriadaconquista.com.br. No site criado para dar ao torcedor todas as informações a respeito das formas de se associar ao clube, o número de visitas é intenso e os torcedores, além de preencher as suas fichas de filiação tem mandado mensagens para ao clube tirando dúvidas, dando sugestões e deixando a sua mensagem de incentivo ao alviverde. Site Oficial do Clube

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário