Bahia, um time de um tempo só!

O Bahia ficou no 1×1 com o Vila Nova, no Serra Dourada, e já soma cinco empates em 11 partidas da Série B. Com 14 pontos, o clube segue no 11º lugar, mas, hoje, no complemento da rodada, pode ser ultrapassado por Bragantino e Paraná (leia página 14). Ainda ontem, CRB 2×1 Brasiliense, Ponte Preta 3×0 Barueri e Marília 2×1 São Caetano.

Foi a terceira vez consecutiva como visitante que o time treinado por Arturzinho saiu na frente do adversário e cedeu a vitória parcial na etapa final – antes, empate por 2×2 com Ceará e goleada por 4×1 para Juventude. Os erros são recorrentes.

Falta quem tome a bola do adversário e dê rapidez na saída. A equipe escalada por Arturzinho joga no ritmo de Fausto e Emerson Cris. O primeiro tem um bom passe em profundidade, mas o segundo, sempre cadencia, assim como Elias mais à frente, que não recupera o nível técnico do estadual.
A delegação do Bahia volta esta manhã, às 11 horas, para Salvador, com folga geral para o grupo, que só se reapresenta na segunda-feira, às 9 horas, no Centro de Treinamentos do Fazendão.

Suspensos, Ávine e Emerson Cris não vão enfrentar o Corinthians, sábado, às 16h10, no Pacaembu. A partida será transmitida pela TV Bahia, Canal 11.

Manifestação pedindo agilidade ao ministério público

Dia 04 de Agosto cai em uma segunda-feira (tem que ser dia de semana) e as 16:30 iremos fazer uma manifestação na porta do Ministério Público que fica no Bairro de Nazaré, bem próximo da Escola de Engenharia. Faremos um apitaço e colocaremos faixas pedindo agilidade nas apurações no que se refere ao cancelamento do contrato do Bahia com o Oportunity …. Leia mais aqui

Jogos de Sexta-Feira pela 11º rodada da série B

CBR 2 x 1 Brasiliense
Marilia 2 x 1 São Caetano
Ponte Preta 3 x 0 Baueri

Com estes resultados, o Bahia se manteve na 11º colocação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário