Bahia confirma interesse em Marcelo Ramos

O quarto artilheiro da história tricolor é apenas um dos muitos possíveis reforços. Nome da vez, Marcelo Ramos acerta distrato com o Atlético-PR nos próximos dias, mas o Bahia tem a concorrência do Santa Cruz, que, ontem à tarde, chegou a anunciar a contratação do atacante. O diretor de futebol Ruy Accioly disse desconhecer a transação. “Você está me dizendo isso, mas falei com ele agora à noite e estamos negociando”, ponderou.

A chegada de um não invalidaria o negócio com o outro. “Queremos os dois e trabalhamos para isso”, garantiu Accioly, que ainda admitiu interesse no atacante Jones, do Macaé-RJ, indicação do técnico Arturzinho. O diretor não descartou a contratação do meia Canindé, mas estipulou prazo para o fim da novela. “Falei com ele hoje (ontem), mas não consegui falar com seu procurador. Também não vamos ficar esperando. Se não resolvermos isso até amanhã (hoje), vamos partir para outro nome” afirmou Accioly ao Jornal Correio da Bahia
Site do Santa Cruz afirma que o jogador foi contratado, Confira

Afastado do elenco do Atlético-PR pela diretoria do clube, o atacante Marcelo Ramos, artilheiro do Furacão na temporada com 14 gols, acertou nesta quarta-feira o seu retorno para o Santa Cruz, equipe que disputa a Série C do Brasileiro. Para o presidente do Santa, Édson Nogueira, será a volta de um grande ídolo.

– Ele é um ídolo do clube e faremos uma grande festa no seu retorno, a maior já vista por aqui. O Marcelo Ramos rescindirá o contrato na com o Atlético-PR na quinta-feira e deverá ser apresentado até sábado – diz, deixando claro que o clube não pagará nada pelo retorno do atleta:

– O jogador foi afastado pela diretoria do Atlético-PR e com isso não temos que pagar nada. Fiz o acerto direto com o jogador e com o seu procurador. O bom filho está retornando para nos ajudar no acesso à Série B – completa.

Como já havia disputado sete partidas pelo Furacão, o atleta só poderia atuar nas Séries B e C, ou no exterior. A equipe de Recife está na lanterna do seu grupo na Série C, com nenhum ponto marcado. Marcelo Ramos ganhou a admiração dos torcedores do Santa Cruz ao marcar 25 gols em 2007, somados o Pernambucano e parte da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário