Finalizada 9º rodada da série B, Bahia é 10º colocado

Repleto de alternativas, a partida entre ABC e Ceará, disputada neste sábado à tarde, para um Frasqueirão lotado, em Natal, foi eletrizante do início ao fim. Depois de muita alternância no placar, o empate, por 3 a 3, foi o resultado mais justo, para o melhor jogo da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Barueri 2 x 1 Bragantino

O atacante Pedrão e o meia Guaru entraram na segunda etapa e resolveram a favor do Barueri. O meia sofreu o pênalti, que o atacante bateu aos 46 minutos da segunda etapa e deu a vitória ao Barueri, por 2 a 1, sobre o Bragantino na tarde deste sábado, na Arena Barueri, pela nona rodada.

A vitória levou o time da casa para o G4, na terceira colocação, com 17 pontos. Já o Bragantino está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com nove.

Corinthians 1 x 0 São Caetano

O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B ao superar o São Caetano, por 1 a 0, neste sábado à tarde, no Pacaembu, pela 9.ª rodada. O Timão vinha de dois empates fora de casa, contra Ponte Preta e Bragantino,por 1 a 1, mas continua soberano na liderança, agora, com 23 pontos e na condição de único invicto.

O Azulão, que briga pelo acesso, continua com 15 pontos, mas saiu da zona de classificação, ficando em sexto lugar. Há cinco rodadas não perdia.
Marilia 2 x 2 Gama
O Marília escapou da zona de rebaixamento, mas desperdiçou a chance de vencer pela segunda vez no Campeonato Brasileiro da Série B ao ceder o empate ao Gama, por 2 a 2, neste sábado à noite, no Estádio Bento de Abreu, pelo fechamento da 9.ª rodada.Finalizada a 9º rodada e com estes resultados, o Bahia ficou na 10º posição
Série C: Itabuna arma o 4-4-2 para superar o CSA

Armado no esquema 4-4-2, o Itabuna está pronto para enfrentar o CSA, neste domingo, no Estádio Luiz Viana Filho, pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série C. O experiente técnico Ferreira fez várias mudanças durante o coletivo, realizado em campo encharcado, na sexta-feira, mas cumpriu o prometido: confirmou a escalação.

E o principal fato mesmo é a presença de dois homens de marcação na frente da defesa. Os escolhidos foram Totinga e Diego Aragão, com Lei e Leandro Ceará completando o quarteto de mieo-campo. Na lateral-esquerda, o meio-campo Guga será improvisado na vaga de Wescley. Agora reserva. E a dupla defensiva terá Emílio ao lado de Ricardo..Confira os resultados com detalhes da rodada da série A do sábadoFlamengo 3 x 0 NáuticoAtlético-PR 1 x 0 SantosSport 1 x 0 Cruzeiro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário