Vitória volta a sonhar com o retorno de Nadson

O atacante Nadson, revelado pelo Vitória e transferido para o futebol sul-coreano desde 2004, está prestes a retornar ao Brasil a partir do dia 3 de agosto, quando será aberta a janela para as transferências internacionais.

E segundo declarou o presidente do Vitória, Jorge Sampaio, ao jornal A Tarde, a torcida rubro-negra pode ter esperança de contar com a volta do artilheiro. “Nós já fizemos nossa proposta, mas ainda não batemos o martelo. Nadson já virou meu amigo e me garantiu que, se o salário oferecido pelo Cruzeiro for um pouco maior, ele escolhe o Vitória. Se for uma coisa extraordinária. Aí, não dá”, explicou o presidente o dirigente.

A diretoria do Vitória teve negado pela emissora que detém os direitos de transmissão do Brasileirão o pedido feito para anteceipar a partida contra o Internacional, no Barradão, de 22 para 21, por causa da proximidade com a o feriado de São João, dia 24.

Enquanto isso o técnico Vagner Mancini trabalha a equipe que vai enfrentar o Coritiba neste sábado, no Estádio Couto Pereira. O treinador comandou um coletivo nesta quinta-feira e definiu que Marco Antônio, um dos melhores em campo contra o Santos, volta ao banco de reservas para o retorno de Vanderson, que cumpriu suspensão automática.Resultados da série A da quarta-feira
Palmeira 5 x 2 Cruzeiro
Fluminense 1 x 1 Santos
Atlético 4 x 2 Ipatinga

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário