Vitória brilha na Musa do Brasileirão 2008

A corrida pelo prêmio aumenta a cada minuto. Cinco dias após a abertura das inscrições, já são mais de 1.150 as candidatas para o 3º Concurso Musa do Brasileirão 2008. Mais atraente e emocionante – agora, a torcedora tem que entender de futebol e mostrar sua paixão pelo clube –, a nova versão surge numa tabelinha do Globoesporte.com com o Caldeirão do Huck e o Esporte Espetacular. Torcedoras de todo o Brasil que sonham representar seu time de coração entre os 20 que compõem a Série A deverão, até o dia 3 de agosto, criar um perfil personalizado, com fotos e vídeo.

DE 4 A 30 de Agosto, três de cada time, 60 ao todo, serão pré-selecionadas para que a torcida escolha a musa do seu time em votação no Globoesporte.com. Depois, de 31 de agosto a 4 de outubro, o torcedor vai optar, entre as três candidatas pré-selecionadas, pela que considera melhor para representar o seu clube. Daí em diante, fortes emoções. As 20 candidatas ao título passarão por ensaio fotográfico, aparições no Esporte Espetacular e no Caldeirão do Huck. A decisão será dia 6 de dezembro, no Caldeirão do Huck. Lá, as concorrentes viverão clima de final de campeonato, e torcerão como nunca para ganhar a faixa de campeã!

As fotos que ilustram essa matéria são de algumas candidatas do Esporte Clube Vitória. Veja a página do Vitória nesta promoção aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário