Torcedor tricolor organiza abaixo-assinado

O Torcedor tricolor Gabriel César foi à luta, fez um blog (Caldeirão de Aço) e nele publicou suas impressões acerca dos últimos anos do Bahia e foi além, postou um link para colher assinaturas visando um abaixo-assinado virtual endereçado ao governo do estado, solicitando, agora de forma oficial, a não cessão do estádio de Pituaçu para clubes que não tenham administração democrática, além disso, fornece outros meios, onde o torcedor insatisfeito pode protestar. Na situação em que nos encontramos, toda e qualquer forma de tentar barrar o desaparecimento do clube é valida e deve ser incentivada. Participe você também
Conheça o BLOG clicando aqui Sempre Bahia mostra seu descontentamento
O Blog Sempre Bahia também perde a paciência, hoje busca sugestões para um novo manifesto em favor do regaste do Bahia. veja o que dizem:
“Torcida tricolor… ou a gente começa um movimento sério para tirar essa corja de incompetentes da direção do Bahia ou voltaremos para a série C!!
Estou pensando em algumas atitudes mas, o que eu quero mesmo, é fazer um manifesto em nome de todos os leitores do SEMPRE BAHIA e divulgar isso aqui e na imprensa esportiva: internet, rádio e tv!! Por isso, dêem suas sugestões urgente!!”
Se não conhece o Sempre Bahia, clique aquiFaltou honestidade

Faltou sinceridade aos diretores do Bahia, teria que alertar antes mesmo da bola rolar a incapacidade do clube em subir para primeira divisão, não fez isto, mercou (ou permitiu) falsas ilusões e agora qualquer derrota é vista um fracasso geral. Quanto ao abaixo-assinado vale pela intenção do torcedor e já contou com minha assinatura de adesão, mas isto são sonhos para o futuro, agora é entender que do antigo Bahia só sobrou o nome, nome que ao menos precisa ser respeitado, não me espanto com as derrotas de agora e não me assustarei com as derrotas futuras, sabia desde de cêdo, que o clube não tinha time, que não tinha estrutura, portanto continuar este ano na segunda divisão já é muito, para que não tem nada, e deixou o torcedor pensar que tinha tudo!
Elias e Rivaldo serão julgados por agressão física e podem pegar até 540 dias
Mais um caso polêmico chega ao Superior Tribuna de Justiça Desportiva (STJD). A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD/BA) entrou com um recurso em relação aos jogadores Elias e Rivaldo, do Bahia. O primeiro foi suspenso por uma partida, após desclassificarem sua infração do artigo 253 para o 255, ambos do CBJD. Já Rivaldo foi suspensos por 120, mas depois foi absolvido em grau de recurso. – Aline Pareira do site Justiça DesportivaPantico no Vitória da Conquista
O atacante Pantico, de 27 anos, é o mais novo reforço do ECPP Vitória da Conquista para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta, que já atuou pelo Vitória, Barras/PI, Parnahyba/PI e Bahia, acertou com a diretoria do alviverde e deve se apresentar nesta segunda-feira, 2 de junho.
Ele é o quarto atacante contratado pelo alviverde, que conta com Diogo, Leo Macaé, Amauri e agora Pantico. Esta foi a 10ª contratação do Bode para a disputa do campeonato brasileiro, que terá início no mês de julho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário