Presidente Jorge Sampaio admite interesse em Pituaçu

O assunto promete render muita movimentação nos corredores do Fazendão durante a semana. Como se não bastasse a rivalidade em campo, o Vitória resolveu apimentar a briga com o Bahia e anunciou interesse na licitação do Estádio de Pituaçu, em reforma pelo governo estadual e, em tese, na mira do Bahia.

Ex-empresário do ramo musical, o presidente do Vitória S/A, Jorge Sampaio, garantiu ter contatado os amigos rubro-negros no show business e planeja formar consórcio para arrendar Pituaçu e, por tabela, deixar o rival mais tempo na fila por estádio. Os amigos contatados por Sampaio são os responsáveis pela banda Asa de Águia e a produtora Caco de Telha, de Ivete Sangalo.

O dirigente tem cuidado de não citar o Bahia nas entrevistas. “Estamos fazendo um consórcio e pretendemos entrar. Vamos ver ainda o teor da licitação, mas é um espaço que interessa ao futebol e ao show business, justificou Sampaio. Vale lembrar que, durante a semana passada, circulou a notícia de que o Chiclete com Banana estaria interessado na futura arena de Pituaçu.

Ex-zagueiro do Guará é apresentado no Vitória

Pretendido por clubes como Figueirense e Ponte Preta, o zagueiro Tiago Gomes, formado nas categorias de base do Palmeiras e que disputou o Paulistão pelo Guaratinguetá, foi apresentado pelo Vitória no estádio Barradão, antes do jogo contra o Santos.

“O Tiago Gomes foi indicado pelo técnico Vagner Mancini. O treinador gostou das atuações dele pelo Guaratinguetá, no último Campeonato Paulista. E nós assinamos com o jogador até dezembro de 2008”, disse o presidente do Vitória, Sidnei Sampaio, em entrevista à Radio Sociedade.

O zagueiro foi alçado aos profissionais do Palmeiras em 2006. Nos últimos dois anos, foi emprestado ao CRB de Alagoas e ao Guaratinguetá. Ao retornar ao Alviverde após o Paulistão, o zagueiro pediu para ser emprestado, pois não estava satisfeito com a reserva.

Tiago Gomes deu sorte ao seu novo clube, que venceu o Santos por 1 a 0. O jogador se mostrou contente com a recepção na capital baiana.

“Assinei contrato com o Vitória na última sexta-feira. Mas o primeiro contato com a torcida foi neste domingo antes da partida contra o Santos. Fiquei feliz com o que vi no Barradão”, afirmou o zagueiro. Com informações do Correio da Bahia /AFIResultados da 5º rodada da série ABota 2 x 1 Coritiba
Cruzeiro 1 x 0 Vasco
Grêmio 2 x 1 Fluminense
Portuguesa 3 x 1 Internacional
Sport 2 x 0 Palmeiras
Atlético-PR 5 x 0 Goiás

Veja aqui como ficou a classificação após a rodada

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário