Ponte pára o Timão; Avaí goleia e Bahia cai para 12º

Neste sábado à tarde, na seqüência da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta tirou os 100% de aproveitamento do Corinthians. Em Campinas, a Macaca, que sofreu com a insatisfação e impaciência de sua torcida, insistiu até o fim e conseguiu arrancar um empate, por 1 a 1. Apesar da série quebrada, o Timão segue invicto e na liderança isolada da competição, com 19 pontos.
Nos outros dois jogos da tarde, o Avaí goleou o América-RN, fora de casa, e, beneficiado pelo tropeço do Juventude frente ao Vila Nova, em Goiânia, assumiu a vice-liderança. A rodada será encerrada à noite, com o clássico candango entre Gama e Brasiliense. Em Natal, o ainda invicto Avaí não tomou conhecimento do América, o dono da casa, e venceu, por 5 a 1. Os gols marcados Válber, Emerson, Marquinhos, na primeira etapa, e Abuda, ex-Corinthians e Vasco, e Vandinho, no segundo tempo, deram ao time catarinense a segunda colocação da Série B, com 13 pontos. No primeiro encontro da história entre Vila Nova e Juventude, os dois times não saíram de um empate, por 1 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio do Serra Dourada. Veja maiores detalhes dos jogos deste sábado nos links abaixo.
Resultados da série B de sexta-feira
Paraná 1 x 0 ABC
Bragantino 1 x 1 Marilia
Criciúma 2 x 1 FortalezaJogos de sábado – ( complemento da 7º rodada)América-RN 1 x 5 AvaíPonte Preta 1 x 1 Corinthians Vila Nova 1 x 1 JuventudeCom estes resultados, o Bahia caiu da 10º para a 12º colocação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário