Pantico finalmente assinou com o Conquista

O atacante Pantico chegou a Vitória da Conquista na noite de segunda-feira, como anunciado e na manhã desta terça-feira assinou contrato com o time conquistense até o final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Antes da assinatura do contrato o atleta foi examinado no IBR (Instituto Brandão de Reabilitação) pelo Diretor Médico do Clube, Aloísio Alan que deu sinal verde para a contratação.

O jogador já foi apresentado ao restante do grupo e agradeceu a acolhida: “fui muito bem acolhido ao chegar em Conquista. Sei que é uma equipe que mostrou a sua força no Campeonato Baiano e é um excelente momento para chegar no clube e dar a minha contribuição”.

Sobre a polêmica da vinda ou não do atleta para o Vitória da Conquista, o jogador faz questão de esclarecer que “em nenhum momento houve desprezo pelo Vitória da Conquista. Algumas pessoas interpretaram mal, pois, no momento da entrevista eu não tinha acertado ainda com o presidente Ederlane. Até porque, conheço muitos atletas do elenco e tenho um carinho especial por todos eles e sempre tive muito respeito pelos clubes que passei”. “Eu estou aqui hoje graças ao tratamento que recebi da diretoria durante a negociação e quero esclarecer para a torcida que eu não fiz nenhuma afirmação que não queria voltar para a série C, até porque, eu ainda estava em negociação e iria colocar ‘o carro na frente dos bois’. Estou feliz, muito motivado e com certeza com tudo o que encontrei aqui vamos fazer um bom campeonato”, afirmou.

Sobre a estrutura que encontrou no Alviverde, Pantico afirmou: “fiquei surpreso que um clube de apenas três anos tenha uma estrutura como esta e ainda está investindo mais. Fico feliz em estar aqui para ajudar neste trabalho”.

Júnior Patente
ascom@primeiropasso.net Sorato desiste de disputar a Série C
Anunciado pela diretoria do Treze-PB na segunda-feira à noite como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Sorato não irá mais defender o clube. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do clube, mas não foram dadas mais informações a respeito do assunto. Comenta-se que o atleta teria recebido uma proposta melhor de outra equipe e decidiu aceita-la.

Antes da decisão do jogador, no programa Debate na Caturité, os dirigente Ivandro Filho e Zé Wilton falaram que este era um desejo de muito tempo e que enfim estava sendo concretizado pelo time. De acordo com eles, o contrato estava assinado pelo atacante.

Aguinaldo Luiz Sorato nasceu em 08 de Abril de 1969 na cidade de Araras, interior de São Paulo e iniciou sua carreira no Vasco da Gama. Seu último clube é o Atlético Goianiense e ele tem no currículo passagem por equipes como Palmeiras, Cruzeiro, Juventude, Santa Cruz, Bangu, Botafogo, Fluminense, Bahia, Vitória, entre outros.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário