Mancini terá problema com Ramon no Vitória

“Não quero forçar a barra, mas não entendi minha saída do time do Vitória. Era o líder, capitão do time, campeão, e não entendo até hoje porque estou fora da equipe”. Desta forma o meia Ramon Menezes, através do repórter Tony Carneiro, na Rádio Sociedade, fez seu protesto contra os critérios do técnico Vagner Mancini na escalação do time do Vitória, questionando sua saída da equipe, e levando a público o primeiro problema da Comissão Técnica com o grupo de jogadores, na luta por uma posição entre os titulares do Vitória, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

A insatisfação de Ramon é tamanha que ele por pouco não já saiu do Vitória. O meia só continua na Toca do Leão graças a conselhos de amigos e parentes. Essa semana, inclusive, surgiu o boato de que o rival Bahia estaria em negociações com o atleta. “Não fui procurado por ninguém”, desmentiu logo Ramon.

A maior chateação do jogador não é por estar fora da equipe, mas pela maneira como saiu do time. “Se eu tivesse que sair por causa da condição física ou estar tecnicamente mal, o meu discurso hoje seria outro, mas não foi isso que aconteceu”, afirmou.

Com uma contusão na coxa, o meia ficou de fora da partida contra o Figueirense. Ricardinho entrou, o time jogou bem e o Vitória goleou por 4 a 0. Mancini foi coerente e manteve o time para o jogo seguinte. O problema foi que o Vitória jogou mal e perdeu para o Ipatinga. Com isso, Ramon acreditou que voltaria ao time, o que não aconteceu. “Sei do que represento para o Vitória e voltei em um período em que tudo deu certo em pouco tempo. Agora, para ser sincero, estou trabalhando forte, quero muito voltar a ser titular, mas isso não depende só de mim”, comentou o jogador.

No coletivo de ontem, o treinador testou Ramon no meio de campo, exatamente na vaga de Ricardinho. No entanto, ainda não deve ser dessa vez que Ramon voltará ao time. O provável é que Mancini mantenha a base do time que vem dando certo na Série A do Campeonato Brasileiro. A definição sairá somente depois do coletivo que será realizado na tarde de hoje na Toca do Leão. Com informações da Tribuna da Bahia

Ex-jogador do Vitória doa aparelhos de DVD para o clube

Os jogadores das categorias de base do Vitória tiveram um motivo de comemoração extra na noite desta quinta-feira. Enquanto participavam de uma festa junina organizada pelo clubes, eles receberam de presente 17 aparelhos de DVD que foram instalados no alojamento do clube.

A doação foi feita pelo zagueiro David Luís, revelado pelo clube e negociado ao Benfica, de Portugal, há dois anos. “Faço com todo o coração, porque o Vitória fez muita coisa por mim. É uma maneira de colaborar com João Paulo”, disse, referindo-se ao coordenador das categorias de base do clube.Vitória paga 14º salário dos funcionários

O Vitória pagou o 14º salário aos funcionários que não recebiam “bichos” por triunfos. A promessa foi feita no ano passado pelos dirigentes Alexi Portela Júnior e Jorginho Sampaio, para o Vitória subir para a primeira divisão. A diretoria promete até o final deste mês pagar ao pessoal de apoio do futebol os 50% da gratificação prometida pelo acesso à Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário