Mancini começa a definir titulares no Vitória

No treino de finalizações realizado ontem (3) para os atletas ofensivos e um específico para defensores movimentou a Toca do Leão. Portanto, Mancini só começa a definir seus titulares a partir desta quarta.

Mas os prováveis substitutos dos suspensos já são conhecidos. Para o lugar de Leonardo, o favorito é Wallace. O prata-da-casa é jovem, mas, em comparação com Victor Ramos – a outra opção – pode ser considerado experiente. Conta também o entrosamento com Anderson Martins. “Joguei com ele a minha vida toda nas categorias de base. Venho trabalhando há algum tempo e Deus sabe a hora certa para aparecer a chance”, disse ele.

Atleta que faça a mesma função de Vanderson no Vitória só tem um: Ramirez. “A possibilidade existe, mas depende do Mancini”, afirmou, desconfiado. O garoto revelou que, após a saída de Vadão, quis deixar o clube, mas as propostas que apareceram não vingaram.

“Joguei 27 partidas seguidas com Vadão e, de uma hora pra outra, comecei a nem ser relacionado. A cabeça do jogador fica um pouco confusa. Há um tempo, minha cabeça estava fora daqui, mas agora está apenas no Vitória”, garantiu ele. A outra alternativa para Mancini, mais ofensiva, é o meia Marco Antônio. O jogador tem a confiança do técnico, mas assim o time voltaria à formação do Estadual, que sofria muitos gols.

Leandro Domingues está fora do jogo

E as estréias? – A respiração ofegante após o primeiro treino com o grupo acusou: Leandro Domingues não deverá estrear contra o Santos.

“Gostaria muito, mas acho difícil. Só comecei a trabalhar com todo mundo hoje e não consegui fazer o que eles estão fazendo. Na próxima semana, estarei à disposição, mas se Mancini precisar de mim por uns minutos, tudo bem”, definiu o próprio.

Quem também vê de longe a sua estréia é o lateral Carlos Alberto, preterido pelo criticado Marco Aurélio. “Não depende mais de mim, depende só do treinador. Fiquei chateado por não ter sido relacionado no último jogo. Quem não ficaria?”, admitiu. – Com informações do Jornal A Tarde

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário