Vitória x Figueirense – Estréia de treinador anima Figueira

Com a estréia do técnico Guilherme Macúglia, o Figueirense encara o Vitória neste sábado, às 18h10, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Estádio Barradão, em Salvador.

Comandante do surpreendente Guaratinguetá no Campeonato Paulista – o time chegou à semifinal, após liderar a primeira fase -, Macúglia chega para substituir Alexandre Gallo, que foi para o Atlético Mineiro.

E o Figueira começou bem o Brasileirão, após a conquista do Estadual catarinense. Empatou por 5 a 5 com a Portuguesa, no Canindé, e na última rodada venceu o Coritiba por 2 a 1. O Vitória, por sua vez, ainda não venceu no seu retorno à elite. Perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 1, e no fim de semana passado empatou sem gols com o Sport.

Novidade no banco e na zaga

Além do técnico Guilherme Macúglia, o Figueira terá outra novidade. Como o zagueiro Felipe Santana foi negociado com o Borussia Dortmund-ALE, quem entra no time é o jovem Michael Schmöller, de 21 anos.

“Não tem porque eu ficar mexendo no time, que se apresentou bem nos primeiros jogos. Ademais, ainda não conheço todo o elenco”, disse o novo comandante. Essas informações são do Portal Futebol do Interior

Noticias da série A
Nelsinho define Sport com time misto para encarar o Flu
O técnico Nelsinho Batista optou por escalar o Sport com uma equipe mista, no domingo, quando o time pernambucano encara o Fluminense, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A preocupação do treinador se deve à maratona de jogos que o time tem enfrentado e com a partida de volta pela Copa do Brasil, na quarta-feira que vem, contra o Vasco, no Rio.

Os titulares que entrarão em campo são o lateral-direito Luisinho Netto, que ficou de fora em algumas das últimas partidas, os volantes Daniel Paulista e Everton e o atacante Carlinhos Bala. “Nós poupamos mais os jogadores que vinham jogando e outros por contusão. Os que vão jogar, os casos do Luisinho, do Daniel, do Everton e do Carlinhos Bala, são os jogadores que estão bem. Temos que manter um time forte, pois temos a obrigação de vencer”, lembrou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*