3º rodada finaliza com o Vitória em 6º lugar

O Cruzeiro é quem manda no Campeonato Brasileiro da Série A. A Raposa enfiou uma goleada de 4 a 0 no Santos, se manteve na ponta e de quebra ostenta 100% de aproveitamento.

Jajá não marcou gol, mas arrebentou e saiu aplaudido, assim como Guilherme que fez os dois primeiros gols cruzeirenses. Wagner e Maicoseul completaram a festa. O Peixe, por sua, vez conheceu sua segunda derrota e agora ocupa a modesta 14ª colocação, com apenas três pontos.

Abre o olho!.

No Morumbi, o São Paulo mostrou que ainda não se recuperou da eliminação na Libertadores. O Tricolor apenas empatou com o Coritiba, por 1 a 0, e agora amarga a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas dois pontos. O Coxa é nono, com quatro.

Misto quente!

Na Ilha do Retiro quem manda é o Sport mesmo. No duelo de times mistos contra o Fluminense, o Leão da Ilha garantiu mais três pontos e segue invicto em casa nesta temporada. A vitória por 2 a 1 colocou o Sport em décimo, com quatro pontos. O Flu está na humilhante penúltima colocação, com um.

Conseguiu!

Mesmo jogando no Serra Dourada, o lanterna Ipatinga marcou seu primeiro ponto ao empatar, por 1 a 1, com o Goiás. O time da casa é o 16º colocado, com apenas dois pontos.

À noite…

Nos três jogos que fecharam a rodada, três empates. No Pacaembu, o Palmeiras saiu na frente com David, mas Diogo empatou na segunda etapa. O resultado não foi nada bom para os times. O Verdão é o décimo, com quatro pontos, e a Lusa a 18ª, com apenas dois.

No Rio de Janeiro novo empate no clássico. O Vasco ganhava até os 41 minutos da segunda etapa, quando Lúcio Flávio empatou. Agora o Fogão é o nono e o Vasco o oitavo. Ambos com quatro pontos.

Na Arena da Baixada, os xarás Atlético Paranaense e Mineiro também ficaram no 1 a 1. O Furacão é o quinto, com cinco pontos e o Galo o 15º, com três.Confira os resultados da 3.ª rodada:

Domingo
Sport-PE 2 x 1 Fluminense-RJ
Goiás-GO 1 x 1 Ipatinga-MG
Cruzeiro-MG 4 x 0 Santos-SP
São Paulo-SP 1 x 1 Coritiba-PR
Portuguesa-SP 1 x 1 Palmeiras-SP
Botafogo-RJ 1 x 1 Vasco da Gama-RJ
Atlético-PR 1 x 1 Atlético-MG

Confira a classificação!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário