Vanuza Galdina mais uma candidata rubro-negra

Apenas dois dias após a abertura das inscrições, já são agora mais de 500 candidatas para o 3º Concurso Musa do Brasileirão 2008. A nova versão, mais atraente e emocionante, surge em tabelinha da site da Globo Esporte com o “Caldeirão do Huck” e o “Esporte Espetacular”.

Até o dia 3 de agosto, torcedoras de todo o Brasil que sonham representar seu time entre os 20 que compõem a Série A deverão criar um perfil personalizado, com fotos e vídeo, em que demonstrem sua paixão.

O Flamengo é o clube com mais inscrições. Já são 93 candidatas. Entre elas, Renata da Costa Jakubovic, de 27 anos, que foi uma das musas na apresentação do carro do clube que vai disputar a Super League. Mais uma candidata do Esporte Vitória – Show de Bola, chama-se Vanuza Galdina e é de Salvador.

Veja essas e outras fotos das candidatas do Esporte Clube Vitória (aqui)

► Já que o assunto é mulher bonita
Já que o assunto é mulher bonita, quem está na crista da onde é a esposa do Diego Cavalieri goleiro reserva do Palmeira. Daniela, fez fotos em um ensaio sensual para a revista “UM”. A modelo de 28 anos é fanática pelo Palmeiras e acompanha todos os jogos do time. Seu marido, no entanto, não gosta nem de fazer comentários sobre a profissão da esposa.Veja uma pequena amostra

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário