Médico do Vitória é acusado de atropelamento

Um dos médicos do Esporte Clube Vitória, Rodrigo Vasco da Gama, está sendo acusado de ter atropelado um casal na tarde desta quarta-feira, 28. O motorista Adailton Santos da Silva, 21, teve uma ferimento grave na perna esquerda e Shirley Gonçalves dos Santos, 23, sofreu escoriações no corpo devido à queda. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O acidente ocorreu por volta das 15h em frente ao portão do Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Segundo testemunhas, os acidentados estavam em uma motocicleta na pista esquerda da Avenida Arthemio Valente, em Nossa Senhora da Vitória, quando um carro à direita atravessou a percurso da moto e entrou no Barradão. Adailton afirma que o veículo que o atropelou era uma Nissan Frontier prata com a palvra “Attack” escrita do lado esquerdo. A descrição coincide com o carro do médico Rodrigo Vasco da Gama. Policiais Militares chegaram a entrar no Barradão e constataram que havia marcas no lado esquerdo da pickup.

Rodrigo nega ter qualquer participação no acidente. Segundo ele, quando chegou ao estádio, o acidente já havia ocorrido. Assim, entrou no Barradão, atendeu alguns atletas e e voltou para socorrer as vítimas. Entretanto, não chegou a prestar o atendimento, já que o Samu já estava no local.Maria Clara Lima, do A TARDE On Line

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário