Elias Borges analisa final contra o Bahia

Logo após o final da partida entre ECPP Vitória da Conquista e Bahia, o treinador Elias Borges fez uma avaliação da partida e essa derrota por 5×0 para o time da capital. Mesmo o mais pessimista não acreditava numa goleada.

Para Elias o resultado desta partida não vai manchar o trabalho realizado: “Nós lutamos do início ao fim. Esse time que jogou e encantou o torcedor trouxe uma expectativa de um resultado positivo para levantarmos esse titulo, mas caímos. Caímos mas não ficamos prostrados. Estamos com pés firmes e vamos continuar com essa caminhada vitoriosa. Não é a derrota na ultima partida que vai ofuscar este trabalho e tirar o mérito de tudo isso que os jogadores fizeram”. Borges disse ainda “estamos tristes pelo resultado mas felizes pelo resgate do futebol da nossa cidade. Isso é motivo de orgulho para todo conquistense”.

Torcedor chora abraçado com Elias e reconhece campanha do time.

Sobre a torcida, que esteve presente em grande número em Camaçari e aplaudiu cada jogador depois da partida e no embarque de volta para Conquista, o treinador não agradeceu “o reconhecimento demonstrado até o último momento do campeonato e isso não tem preço que pague. Estou triste pela derrota, mas feliz por saber que este trabalho teve o reconhecimento deste público maravilhoso, que nos apoiou durante toda a competição e hoje de maneira surpreendente pela distância de Camaçari. Muito obrigado a todos e vamos nos preparar agora para outra etapa importante que é a Série C”.

Júnior Patente
ascom@primeiropasso.net

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário