De férias na Bahia, lateral Daniel Alves só pensa na seleção

De férias em Salvador, na Bahia, o lateral direito Daniel Alves se prepara para viajar aos Estados Unidos. Nesta quarta feira, ele se apresenta à seleção brasileira que fará dois amistosos. Dia 31, em Seattle contra o Canadá, e no dia 6 de junho, em Boston, contra a Venezuela.

– É sempre um prazer, estar voltando a seleção. São dois jogos de preparação para dois jogos importantes – lembra Daniel Alves que tem 15 jogos na seleção do técnico Dunga.

No retorno ao Brasil, mais alguns dias de folga. Depois, apresentação na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 10 de junho. A seleção estará treinando para os dois compromissos das eliminatórias da Copa do Mundo. Dia 15 contra o Paraguai em Assunção. E no dia 18, em Belo Horizonte, contra a Argentina.

– É importante estarmos todos juntos, reunidos para atingirmos o objetivo que é terminarmos em primeiro nas eliminatórias. Esses dois jogos são importantes, porque são seleções que brigam pela liderança – comenta Daniel Alves, que jogou os últimos cinco minutos contra o Uruguai, no Morumbi. Bahia diz que não!
O atacante Kuki acertou sua saída do Náutico nesta terça-feira. O jogador está negociando a sua transferência para defender o Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Está tudo bem encaminhado e estamos acertando tudo. Faltam apenas alguns mínimos detalhes para poder fechar”, disse o atacante, que é um dos maiores artilheiros da história do clube dos Aflitos.

Além de perder um de seus maiores ídolos, a torcida do Náutico pode assistir nos próximos dias a saída do meio-campista Radamés, cujos direitos federativos pertencem ao Fluminense. Site Rolando a Bola

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário