Vitória contrata meia encostado na reserva do Corinthians

O Corinthians pretende enxugar seu elenco nos próximos dias. E o primeiro a deixar o elenco alvinegro foi o meia Heverton. Sem espaço na equipe paulista, o jogador foi emprestado ao Vitória.

Contratado no meio da temporada passada, junto a Ponte Preta, o meia não conquistou a confiança do técnico Mano Menezes e começou jogando em poucas oportunidades. Nesta temporada, marcou somente um gol com a camisa corintiana.

A confirmação foi dada pelo diretor de futebol, Antônio Carlos, que afirmou que a negociação será boa para o Corinthians, que assim ganha mais tempo para investir em definitivo na contratação de Heverton.

“Fizemos um adendo no trato que tínhamos para exercer essa opção no final do ano e é quase 100% certo que vamos fazer isso”, disse o dirigente, que confirmou que Heverton se despede do Timão na partida de quarta-feira, contra o Goiás, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.Dúvidas e mistério no Vitória

No treinamento apronto para o BA-VI decisivo de domingo (27), Wagner Mancini, novamente realizou várias mudanças na equipe e mantém o mistério na escalação para o clássico. Após uma hora de treino fechado, Mancini liberou o acesso da imprensa e iniciou o coletivo com algumas novidades no time. França, Marco Aurélio, Renan, André Silva, Marquinhos e Rodrigão iniciaram a atividade, mas, após alguns minutos entraram no time, Marcelo Batatais, Ramirez, Bida e até mesmo o renegado Danilo Rios teve a sua chance. O técnico liberou os 20 jogadores que se concentrarão para o BA-VI. Resta saber apenas, se o próprio Mancini, não ficará confuso com tantas dúvidas e mistérios
AFI/Éder Ferrari

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário