Vitória ainda deve 40 mil reais a família de Cleber

O meia Cléber, ex-Bahia e Vitória, morreu há pouco mais de três meses. Se não bastasse o sofrimento causado pela morte do jogador, a família dele ainda tem que brigar para receber o dinheiro de uma dívida. A denúncia é da viúva de Cléber, Marguit Frolich.

20 de dezembro de 2007. Dois meses depois de sofrer um acidente vascular cerebral, morre o meia Cléber, 31 anos, gaúcho, casado, pai de duas filhas pequenas: Luísa, 1 ano, e Vitória, quatro.

Após a morte do jogador, a mulher e as filhas voltaram a morar em Novo Hamburgo, cidade na grande Porto Alegre. Foi na capital gaúcha que o Bahia Esporte conversou com a viúva de Cléber.

O meia jogou o Campeonato Baiano de 2007 pelo Vitória. Tinha contrato até o final do ano passado, mas o clube rescindiu com o jogador ainda no primeiro semestre. Na época, foi fechado um acordo. A primeira parcela só foi paga em dezembro, quando Cléber já estava na UTI em estado gravíssimo.

Quando sofreu o AVC, Cléber já estava no Bahia. Segundo Marguit, a diretoria rubro-negra não gostou nada de ver o meia com a camisa do rival. Mesmo sem ter interesse no jogador, o clube teria tentado barrar a transferência.

Ela diz que o Vitória ainda deve 40 mil reais à família. O vice-presidente financeiro do Vitória, José Perdiz, não confirma o valor da dívida. O clube alega dificuldades financeiras para justificar a demora no pagamento. A mulher de Cléber prefere outra palavra para classificar a forma como o Vitória vem tratando a questão: descaso.

Apesar da indignação, Marguit diz que não vai entrar na justiça contra o clube. Ainda neste mês, a dívida do Vitória com a família de Cléber estará quitada. A palavra é do vice-presidente financeiro clube.Bahia Esporte

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. I would like to thank you for the efforts you’ve put in writing this website. I’m hoping the same high-grade blog post from you in the future as well. Actually your creative writing skills has inspired me to get my own site going now. Really blogging is spreading its wings and growing fast. Your write up is a great example.

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. action movies
  2. analytical essays
  3. use Bhojpuri film here
  4. http://antykorozja-poznan.pl/nefelonikones-urywki-z-ociemicielstwa-zbior-osobliwych-obrazow-z-dziel-d-1504.php

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*