Polícia preparada para o BA-VI de Feira

O Comando de Policiamento da Região Leste promoveu na manhã desta quinta-feira (24), na sede do Comando Leste, em Feira de Santana, uma reunião para apresentação das ações de segurança e prevenção da violência a serem adotadas no BAVI do próximo domingo (27), no Estádio Alberto Oliveira, válido pelo quadrangular final do Campeonato Baiano 2008.

Sob coordenação do Comando de Policiamento da Região Leste e executado pelo 1º Batalhão, serão adotadas uma série de medidas inibidoras da violência dentro e fora da praça esportiva, visando a manutenção da ordem e da paz entre todos os envolvidos na partida. Na oportunidade, a Polícia Militar implantará um programa inovador de atendimento psicossocial ao torcedor, com o objetivo de moderar os ânimos e promover a paz pública.

Também serão realizadas escoltas das principais torcidas durante o trajeto Salvador – Feira de Santana, com viaturas do Batalhão de Choque, Rondas Táticas Móveis e do Grupo Aéreo da PM. No trânsito, o Pelotão Asa Branca realizará motopatrulhamento, com vistas a inibir possíveis delitos aos condutores de veículos.

Também estarão reforçando a segurança as seguintes topas: Comando de Policiamento da Capital, Comando de Policiamento Especializado, Batalhão de Apoio Operacional da Capital, Corpo de Bombeiros, e do Grupamento Aéreo. A PM contará com o efetivo de aproximadamente 700 Policiais e Bombeiros Militares antes durante e depois da partida. Informãções passadas pela FBF. Vitória praticamente definido para o BA-VI

O treinador Wagner Mancini, do Vitória, confirmou a escalação de nove, dos onze jogadores que entram em campo domingo (27) às 16 horas, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Ney, Marco Aurélio, Leonardo Silva, Fernando, Renan, Marco Antônio, Jackson, Ramon Menezes e Rodrigão, estão confirmados. Anderson Martins e Marcelo Batatais disputam posição na zaga, com mais chances para o primeiro, enquanto o atacante Diego Silva e o meia Bida disputam a outra vaga, com grande chance para o segundo, já que a intenção do treinador é deixar o time mais compacto, além de utilizar o jogador, para cobrir as subidas de Ávine ao ataque.ARBITRAGEM – Pela segunda vez no ano, o árbitro Manoel Lopo Garrido vai apitar o Ba-Vi. Ele comandou o 1 a 0 tricolor, no Barradão. Os assistentes: Alessandro Matos e Kleber Moradillo.Bahia Noticia/Éder Ferrari

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário