PERIGO À VISTA

Triste sina tricolor, tantas glórias no passado e só decepção no presente, quando se pensa que as coisas podem se endireitar, eis que o mundo cai e o tricolor começa a claudicar, se não dentro do campo ainda, fora dele parece que nada se ajusta, dessa vez foi nos treinamentos, o tempo esquentou e segundo noticias da imprensa presente na tarde desta quarta feira, o jogador Reginaldo Aleluia e Seguranças do Clube agrediram um torcedor durante os treinos.

Já se percebia nos comentários da Rádio Sociedade sobre o gol não marcado a favor do Itabuna sob alegação de impedimento, uma certa malícia e um objetivo encomendado e sinceramente, foi uma jogada muito difícil e embora o arbitro tenha sido o que foi, o alarido tem outro endereço e certamente o próximo jogo do Itabuna será muito “cuidadosamente” observado e nisso o tricolor é quem pode sair perdendo. Esperamos que não queiram compensar o “débito” com o Itabuna neste jogo do Bahia.

Segundo Paulo Comelli: “Querem desestabilizar o clube. Já prevenimos o elenco contra isso, já conversamos com os atletas, e estamos focados no estadual.”

Melhor botar as barbas de molho, vem mais confusão por aí e não duvidem de novas invasões de campo. O Bahia pois que se previna, não dê bola pro azar, pois se isso vier a acontecer de novo, creio que aí fecharemos o caixão. Sinceramente tô começando a ficar descrente numa recuperação, parece que uma força sobre-natural opera constantemente, quem sabe.

Bocão já avisou, se o Bahia não for campeão vai mandar o trio ternura embora, (Petrônio, Ruy e Maracajá) e olhe que o cara é rubro negro, tá boa a coisa tricolor… Todo mundo manda, é casa de noca. Na verdade a declaração do sensacionalista é muito mais para exercer pressão no time do Bahia e com isso tirar vantagens para o seu Vitória, assim como Silvio Mendes apontando o gol irregular do Vitória sobre o Itabuna e dando discurso de moralista defendendo os Clubes do interior, é como se já estivesse preparando um discurso para amenizar prováveis prejuízo do tricolor neste campo, cuidado Bahia, todo cuidado é pouco!

Como se não bastasse toda essa movimentação negativa em torno do Bahia, o co-irmão resolveu apimentar mais ainda as relações: Acaba de contratar seu espião, ex-treinador do time de juniores Ricardo Silva, integrante da equipe de Comelli e que detinha informações privilegiadas da equipe atual que disputa as finais com o adversário, assina hoje com o rubro negro. Assim como ontem o fato se repete, pois em passado bem recente, 2006, Carlão que houvera na ocasião trabalhado dossiê sobre jogadores emergentes no Brasil, principalmente no nordeste, para a montagem da Série C, na ocasião, transferiu-se também para o rival, levando todo seu acervo, investimento tricolor. Agora, dizem voltará para o Bahia.

Com esse comportamento ético dos dirigentes e da imprensa, querem cobrar paz nas arquibancadas: Com que exemplo?

Rui Carvalho

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário