Paulo Carneiro perde ação contra o Vitória

A Justiça do Trabalho deu ganho de causa ao Vitória no processo movido pelo ex-presidente do clube, Paulo Roberto de Souza Carneiro, reclamando o vínculo trabalhista e um valor de R$ 10 milhões, entre atraso de salários, encargos e danos morais.

A Juíza, Dra. Viviane Matheus, da 13a. Vara do Trabalho, acolheu o incidente de falha documental, inclusive constatando falsidade ideológica por parte do reclamante. A conclusão foi que não há vínculo empregatício de Paulo Carneiro com o Vitória, entendendo a magistrada que o dirigente sempre ocupou cargos de direção, com total autonomia no clube.

A decisão cabe recurso ao TRT – Tribunal Regional do Trabalho, porém a decisão em primeira instância dificilmente será modificada.

Arilson Bispo da Anunciação apita o BA x VI

Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (17/04), a Federação Bahiana de Futebol escalou os árbitros para os jogos de domingo, válidos pelo Campeonato Baiano:

O BAxVI será apitado por Arilson Bispo da Anunciação, que disputou as bolinhas com Jailson Macedo Freitas, este fica como árbitro reserva no clássico do Barradão.

Para o jogo entre Conquista X Itabuna, o sorteio determinou o árbitro feirense, Aristeu das Mercês Ramos, enquanto que Manuel Loppo Garrido fica como reserva em Vitória da Conquista.

Mancini faz suspense

Esta quinta-feira foi dia de treino secreto na Toca do Leão. Vagner Mancini resolveu fazer o treino sem a presença da imprensa e de torcedores, pois pretendia ensaiar jogadas e fazer alguns testes no time do Vitória. Segundo ele um pouco de mistério é sempre bom em um clássico como esse.

Nos treinos de quarta-feira já aconteceram algumas definições para o time que vai entrar em campo no clássico do próximo domingo. O zagueiro Leonardo, recém contratado, deve ocupar uma vaga na zaga. Mancini praticamente já descartou a possibilidade de entrar com três zagueiros, o técnico já declarou que sua opção tática predileta é o famoso 4-4-2.

Resta saber quem vai ceder a vaga para Leonardo. Marcelo Batatais é um dos prováveis substitutos, já que estava com dores no joelho e não jogou bem a partida passada, contra o Vitória da Conquista, sendo substituído por Leonardo, que deu mais segurança na defesa.

A dúvida no ataque ainda persiste. Com a saída de Rodrigão para cumprir suspensão automática, o garoto Marcelo, do júnior, pode ter uma chance. Mas o mais provável é que Marcelo fique na reserva e a dúvida permaneça entre a entrada de Marquinhos como dupla de ataque com Diego Silva ou o avanço de Ramon, dessa forma escalando mais um para compor o meio campo. A escalação só será divulgada antes do jogo

A situação de Jackson está complicada. Com o calcanhar contundido desde o jogo contra o Conquista, o meio campo pode não entrar para o clássico. Com a perda desse jogador, Vagner Mancini tem a opção do recém contratado, Ricardinho, que já estreou contra o Itabuna e é o homem de confiança de Mancini. Palmilhas especiais estão vindo de São Paulo para Jackson ter a possibilidade de jogar o Ba-Vi

35 mil ingressos foram postos a venda, carga máxima do Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Às 16 horas de domingo mais um capitulo é escrito no futebol baiano, com as duas maiores equipes da capital se enfrentando no clássico Ba-Vi.Bahia Noticias/Márcio Martins/AFI

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário