Paraná quer comprovar bom momento contra o Vitória

Embalado pela vitória por 2 a 1 sobre o Iraty, no Campeonato Paranaense, o Paraná quer provar que voltou a viver um bom momento com a classificação contra o Vitória. O time de Paulo Bonamigo joga pelo empate e, caso marque ao menos um gols no Barradão, pode até perder por um gol de diferença que estará na terceira fase da Copa do Brasil.

No entanto,o treinador terá dois desfalques para a partida. Ele não poderá contar com o lateral-direito André Luiz, que torceu o tornozelo direito e o atacante Joélson, que segue com dores musculares. Os dois sequer viajaram para Salvador. Com isso, o volante Goiano pode ser improvisado na lateral-direita e Fábio Luís deve permanecer no ataque.

Por outro lado, o treinador terá as voltas do zagueiro Luís Henrique e do armador Cristian, que cumpriram suspensão no Paranaense. Mesmo com os desfalques, Bonamigo acredita que a equipe irá com o moral elevevado para jogar com o Vitória. Ele espera que o time saiba lidar com a vantagem do empate, mas não quer saber de retranca para segurar o resultado.

– Nós vamos moralizados para enfrentar o Vitória. Na Copa do Brasil temos que buscar a eficácia dentro do jogo, entrarmos concentrados e saber jogar com essa vantagem conquistada na Vila Capanema. Podemos facilitar fazendo um gol fora de casa, porque aí praticamente consolidamos a classificação. Não vamos para Salvador pensamento somente em defender – afirma o técnico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário