Justiça penhora o passe do artilheiro do Fluminense

A diretoria do Fluminense foi surpreendida na manhã de ontem com a visita de um oficial de Justiça, portador de uma péssima notícia para as finanças do clube. O passe do atacante Souza, até aqui artilheiro do Campeonato Baiano com 16 gols, foi penhorado como garantia de pagamento de dívida trabalhista com o ex-roupeiro Bululu.

A dívida com Bululu alcançou o montante de R$ 150 mil reais. De acordo com o presidente do Flu, Everton Cerqueira, a situação deverá ser resolvida, uma vez que o clube já havia feito um acordo trabalhista com o ex-funcionário e a partir do próximo dia 5 desse mês vai depositar mensalmente R$ 10 mil reais.

O dirigente diz que foi pego de surpresa com a visita inesperada do oficial de Justiça. “Não entendi. Temos um acordo feito na Justiça, de parcelamento de débito, que inclusive foi publicado. Vamos recorrer”, afirma. Conforme Everton, o clube tem cinco dias para recorrer.

CONTRATAÇÕES

Até ontem alguns clubes já haviam manifestado interesse em contratar o jogador Souza. Um grupo de coreanos chegou a observar o atleta no jogo contra o Colo-Colo, mas o desempenho de Souza não motivou uma contratação imediata. Coritiba, Portuguesa e Gama também demonstraram interesse.

E o Fluminense, depois de dispensar um caminhão de jogadores, anuncia que vai trazer um goleiro e um zagueiro, já para fazer parte da equipe que será formada para a disputa das competições no segundo semestre.Folha do Estado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário