Danilo Rios quer deixar o Vitória

O meia Danilo Rios não vem sendo aproveitado pelo treinador Vagner Mancini no Vitória. Ele sequer foi relacionado para o banco de reservas e tampouco para participar de treinos táticos com a equipe ao longo das preparações semanais. A situação incomoda o jogador, que em entrevista à rádio Transamérica deixou transparecer que pode haver uma implicância de Mancini e que o adeus ao clube está próximo.

Danilo Rios foi comandado por Vagner Mancini no Grêmio no início do ano, onde a mesma situação se repetiu. Por não ser aproveitado pelo treinador, o meia foi comunicado do empréstimo ao Vitória na terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Sob a batuta de Vadão, jogou diversas partidas e chegou até a marcar gols, mas voltou a amargar o ostracismo quando Mancini assumiu o comando da equipe rubro-negra.

O treinador chegou a dizer que Danilo Rios seria um “cabeça-pensante com a bola nos pés, mas não tem dinâmica de jogo”. O atleta discorda do comandante. “Sobre isso, só jogando para saber se tem ou não, porque é dentro de campo que a gente mostra o que sabe. Todos os outros técnicos me colocaram para jogar e aqui no Vitória eu já pude mostrar que fiz boas partidas”.

Danilo Rios revelou que Vagner Mancini nunca fez críticas ao seu futebol pessoalmente e nunca houve conflitos entre os dois, tanto no Grêmio quanto no Vitória. No entanto, deixa pistas sobre o seu futuro. “Se aparecer algum clube, eu não teria interesse em deixar o Vitória. Mas o meu empresário está triste quanto a isso e está resolvendo tudo da melhor maneira possível. E se for para ficar, eu vou ficar e procurar jogar o meu melhor futebol. Vim com intuito de jogar, espero dar alegrias à torcida e espero continuar o meu trabalho”. Com informaçãoes do UOL ►Empresário quer tirar Danilo Rios do VitóriaO meia Danilo Rios deve deixar o Vitória nas próximas horas. O não aproveitamento do atleta pelo técnico Vagner Mancini tem irritado o empresário André Cury, que está em Salvador decidido a colocar Danilo em um outro clube do futebol brasileiro.

Numa entrevista ao repórter Nilson Luiz, da Rádio Transamérica nesta terça-feira, o jogador se mostrou bastante irritado e decidido a não jogar mais pelo Vitória, porém foi cauteloso em afirmar que vai aguardar as negociações do empresário com a direção do clube. ( Márcio Martins)

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*