Conquista perde Narcísio para as últimas rodadas

Pior do que a inesperada derrota para o Itabuna, foi à péssima notícia que o técnico Elias Borges recebeu ontem pela manhã, na reapresentação do Vitória da Conquista. Justamente no momento em que o time mais precisava, nos dois jogos contra Bahia e Vitória, ele perdeu o seu principal jogador, o meia Narcísio, que rompeu um dos ligamentos do joelho direito e está fora do quadrangular final do Campeonato Baiano.

Narcísio, de 27 anos, revelado pelo Ipitanga, e já defendeu o Atlético de Alagoinhas, era um jogador fundamental no esquema do técnico Elias Borges. O meia marcou apenas dois gols pelo Vitória da Conquista no Campeonato Baiano, mas era o organizador do time, e de suas assistências o time conseguiu a marcação de 43 gols ao longo do Campeonato, fazendo artilheiros, como Tatu, com 15 gols, e Diogo, com 11 gols.

Segundo o diagnóstico médico do clube, Valverde Mont’Alverne, Narcísio sofreu rompimento do ligamento colateral medial e ficará cerca de três semanas longe, de 20 a 30 dias, afastado do time. O meia só deverá atuar novamente pelo Vitória da Conquista no Campeonato Brasileiro da Série C, à partir do mês de julho.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*