Comelli usa coletivo para testar mudanças no Bahia

O técnico Paulo Comelli já começou a testar as mudanças forçadas que o Bahia deverá sofrer para a partida contra o Itabuna, nesta quinta-feira. Com o pensamento unicamente em uma vitória para continuar sonhando com o título estadual, o tricolor será obrigado a substituir um zagueiro e volante, mas uma nova dupla de atacantes não está totalmente descartada.

No coletivo da tarde desta terça-feira, Cléber Carioca treinou no lugar do zagueiro Fausto, expulso no final do clássico do último domingo, e suspenso do próximo duelo. Já no meio, para suprir a falta do volante Marcone, que atuou na defesa durante o Ba-Vi de Feira de Santana e foi expulso no primeiro tempo, Emerson Cris foi escolhido pelo treinador.

Já no ataque, o técnico volta a se preocupar com o desempenho dos atletas da posição. Em três partidas, dos seis gols marcados, nenhum foi anotado pelos atacantes. Nem mesmo Cristiano, preferido de Comelli, tem posição garantida.

Durante o coletivo, Reinaldo Aleluia, Pantico e Charles dividiram a posição com Cristiano. No entanto, Aleluia foi excluído da lista de relacionados para viajar a Itabuna e enfrentar o time da casa. O mesmo aconteceu com Didi, titular na última partida. Uma decisão sobre a dupla que entra em campo deve sair na manhã desta quarta-feira, no Fazendão, antes da viagem de avião para Itabuna.Sorteados os árbitros da rodada Foram sorteados na tarde desta terça-feira (29) os árbitros e os assistentes das duas partidas da penúltima rodada do Quadrangular Final do Campeonato Baiano.
Conquista x Vitória, apita Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Adaílton José Jesus da Silva e Belmiro da Silva.Itabuna x Bahia apita Arílson Bispo da Anunciação, com Luís Carlos Silva Teixeira e Antônio César Brasileiro Oliveira nas bandeiras Comelli suspenso por 30 dias, Rodrigão absorvido Estava na pauta de julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva, que ocorreu está terça-feira, (29/04), os réus Rodrigão do Esporte Clube Vitória, Jucá e o treinador Ferreira da equipe do Itabuna, Paulo Comelli treinador do Esporte Clube Bahia, Narcísio e o treinador Elias Borges do Vitória da Conquista.

O atleta do Vitória Rodrigão, juntamente com o atacante Jucá e o técnico Ferreira do Itabuna, o meia Narcísio e o treinador Elias Borges do Vitória da Conquista foram absolvidos, já o treinador do Bahia Paulo Comelli foi suspenso por trinta dias e está fora das duas partidas do tricolor pela fase final do Baianão.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*