Vitória da Conquista vence outra e se aproxima do quadrangular

Uma partida difícil como se esperava, mas os três pontos foram fundamentais para a pretensão do ECPP Vitória da Conquista de conquistar uma vaga para o quadrangular decisivo do baianão 2008 e para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogo começou a todo o vapor, com as duas equipes mostrando que não estavam dispostas a entrar a partida sem muita luta. Mas aos oito minutos, depois de grande jogada de Carlinhos que driblou cinco jogadores adversários e lançou a bola na área para Narcísio foi derrubado pelo zagueiro, pênalti para o alviverde. Diogo, o artilheiro do time no campeonato se colocou para a cobrança. O goleiro Fábio Lima, adiantado defendeu. O árbitro Manoel Lopo Garrido mandou voltar a cobrança, e desta vez Diogo mandou para o fundo das redes, para a alegria dos mais de 11 mil torcedores presentes.

Durante a primeira etapa o time conquistense ainda teve várias oportunidades, mas não conseguiu converter. O Atlético por sua vez, também pressionou, mas esbarrava na zaga alviverde formada por Silvio, Artur e Jefferson, além do goleiro Rodrigues, que reassumiu a posição depois de se recuperar de uma lesão na mão.

O Atlético voltou para a segunda etapa disposto a pelo menos empatar, mas não conseguiu seu intento, ficando agora, sete pontos atrás do alviverde na tabela de classificação.

A renda da partida foi de R$ 62.560,00 para um público pagante de 11.171 pessoas.

O Vitória da Conquista jogou e venceu com Rodrigues, Jefferson, Sílvio, Artur e Carlinhos; Eder, Edmar, Narcísio e Rafael; Diogo e Tatu (Éder Caetité). Técnico: Elias Borges

O Atlético atuou com Fábio Lima, Edy, Flávio Donizette e Tião; Ananias, Vaguinho (Almir), Fabrício, Jô (Nem) e Robinho; Preto (Filipe) e Robert. Técnico: Antônio Dumas

Júnior Patente

ascom@primeiropasso.netVeja aqui como ficou a classificação do baianão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário