Itabuna e Camaçari vencem na abertura da 16ª rodada do Baianão

Com gols de Leandro Ceará e Jânio, o Itabuna bateu de virada a equipe do Feirense fora de casa pelo placar de 2 a 1, em jogo que abriu na tarde deste sábado a 16ª rodada. O gol da equipe de Feira de Santana foi marcado por Manoel.

Com o resultado, o Itabuna assume isolado a sexta posição com 22 pontos, cinco ponto atrás e com um jogo a mais que o Atlético de Alagoinhas, equipe que fecha o G-4 de classificação para a fase final, com 27 pontos. Já o Feirense fica na oitava posição, com 19 pontos.Camaçari 1 x 0 Fluminense
Em confronto direto de dois times próximos à zona de rebaixamento, o Camaçari derrotou o Fluminense por 1 a 0, na noite deste sábado, e ganhou um alívio para a continuidade do Campeonato Baiano.

O único gol da partida foi marcado por Nal, aos 44 minutos do primeiro tempo. Com o triunfo, o Camaçari foi a 18 pontos, permaneceu na nona colocação, mas agora três pontos distante do rival derrotado neste sábado, que está em décimo.

Na próxima rodada, o Camaçari terá um difícil compromisso contra o Bahia, em casa, nesta quarta-feira. No mesmo dia, o Fluminense recebe o Vitória da Conquista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário