Hortência foi atração no Barradão

Antes do jogo dos xarás ontem no Barradão, ao falar sobre a presença de sua namorada Hortência, em Salvador, o atacante do Vitória, Rodrigão, disse que estava muito feliz por ela ter vindo passar a Páscoa ao seu lado, mas avisou que a rainha do basquete nacional não lhe dá muita sorte quando vai aos jogos dos quais participa. Ela é o popular pé-frio para ele, porque nunca havia ganho uma partida com a namorada na arquibancada.

Rodrigão estava com a razão, pois ontem a história se repetiu no estádio rubro-negro. O atacante fez sua parte, marcou dois gols, mas no camarote Hortência sofreu e viu o Vitória da Conquista empatar a partida.

Hortência disse que mesmo jogando basquete durante toda sua vida, sempre foi apaixonada por futebol. Confessou que é corintiana, mas tem um filho palmeirense (João Vitor) e outro santista (Antonio). “Não gosto muito de acompanhar futebol nos estádios, mas estou sempre torcendo e querendo saber o resultado do meu Corinthians e do time que Rodrigão está jogando”. Hortência disse que sempre vai aonde o namorado está e a única vez que ficou muito tempo longe foi quando o atacante passou uma temporada na Arábia Saudita.

A felicidade de Hortência durou exatamente os 15 minutos do intervalo, porque logo aos 40 segundos do segundo tempo, Tatu empatou, calando o Barradão. O lance foi rápido. A zaga falhou, permitindo o empate do Conquista. Depois disso, o Vitória fez de tudo para conseguir o triunfo, mas abusava do toque de bola e, além disso, errava nas finalizações. Vadão ainda colocou Marquinhos, Danilo Rios e Diego Silva, mas o gol não saiu, deixando Hortência triste no camarote. Viu outra vez a previsão de Rodrigão se confirmar e a torcida revoltada vaiar o time, após o apito final do árbitro Arilson Bispo da Anunciação.Antonio Luiz Diniz/Correio da Bahia/Adaptado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário